29/01/2014

Cavarocker do nosso coração, se você foi um dos que, com toda razão, andou reclamando sobre a quantidade de conteúdo feminino nas redes Cavalera, saiba que escutamos cada uma dessas lamentações, aproveitamos a novidade (é tão incrível que ainda é novidade para nós!) da Barbearia Cavalera e estreamos hoje, aqui, neste blog, a sessão mais máscula de toda a história das nossas mídias digitais!

BARBEARIA CAVALERA

A sessão será o seguinte: periodicamente iremos acompanhar algum Cavarocker, celebridade, artista ou qualquer pessoa bacana na Barbearia Cavalera, na flagship da Oscar Freire, enquanto faz barba, cabelo e bigode. Enquanto o cara dá um tapa no visual, vamos bater um papo bem divertido e contar tudo para você. Dicas de beleza masculina, os segredinhos de bem estar e de estilo de cada um deles, enfim, uma infinidade de assuntos! E na estreia da nossa Barbearia do blog, batemos um papo muito bacana com o Marinho, idealizador e barbeiro profissional.

2013-11-21 17.11.32

O Marinho é um dos integrantes do Pavilhão 9, grupo de rap-core formada nos anos 90. O cara é apaixonado pelo estilo lowrider e, como ele mesmo diz, “pelas coisas mais tradicionais”. Segundo o Marinho, a reflexão sobre o tempo e sobre como seria cansativo passar a vida toda entre viagens e o gosto pelo ofício do barbeiro (ele conta que desde sempre corta cabelo e faz a barba nesses lugares) que começou seu interesse por barbearia. Quando conheceu as barbearias californianas e percebeu o crescimento da área no mundo e no Brasil,  sua paixão cresceu e foi assim que ele começou a estudar pra valer. E foi então que surgiu o Alberto na história…

marinho_turco

O Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera, e o marinho se conhecem de histórias passadas. O Pavilhão 9 já foi patrocinado pela Cavalera, e os dois são amigos de tempos. Um dia o Alberto encontrou o Marinho e disse que tinha uma ideia de abrir uma barbearia na flagship da Oscar Freire. Parece mágica, não? E foi assim que surgiu a Barbearia Cavalera!

28813-barbearia-cavalera-2

Foto: Lilian Pacce

Na Barbearia, além do corte de cabelo e barba, é possível comprar produtos incríveis de uma barbearia famosa da Califórnia, a Hawlewood’s Barbershop, se liga (o vídeo está em inglês, mas você pode ativar as legendas em português):

O Alberto Hiar também deu um pulo lá na Hawlewood’s em sua última viagem:

IMG_5774

Os produtos da Hawlewood’s disponíveis na Barbearia Cavalera são incríveis, e vão de pomada a pós-barba de rum e cravo:

Processed with VSCOcam

Processed with VSCOcam

A decoração da Barbearia é outro ponto forte, inspirada no clima californiano e nas barbearias cinquentistas:

 

Se você curtiu, não deixe de acompanhar nossas redes e fique ligado porque o próximo convidado é simplesmente demais!!

2 Comentários »

Fagner bispo
30/01/2014 02:37

Adoroooo a Barbearia Cavalera e sempre q vou a Sampa, faço questão de ir lá dá um trato no visual!!!

Cavalera
http://www.cavalera.com.br
30/01/2014 03:07

Fagner! Quando vier novamente nos avise pelas redes para irmos te conhecer e tirar uma foto <3

Deixe o seu comentário