13/03/2014

Sim, sabemos que o outono só começa no fim de março, mas a novidade é que a coleção Outono 2014 da Cavalera já está chegando nas lojas! No [CavaMundo desta semana] falamos um pouco sobre a inspiração do Diretor Criativo da Cavalera, Alberto Hiar, na criação da coleção Punk Islã, e hoje trouxemos alguns detalhes incríveis que encontramos no showroom – lugar onde estão as novidades mais quentes das peças Cavalera!

Um detalhe que nos chamou muita atenção foram os bordados dos vestidos e blusas desta coleção. Pedras, metais, paetês e muito brilho foram vistos embelezando as peças em tecidos fluido ou mais pesados. Tudo com um toque rocker, é claro!

prod_bordado

Para quem não aguentava mais esperar, o frio já se aproxima e as jaquetas, suéteres e casacos estão de arrasar!

prod_jaquetas

E é claro que as t-shirts não faltaram na nossa seleção. As estampas estão ainda mais divertidas, bonitas e marcando presença forte neste outono Cavalera.

prod_tshirts

Se não se aguenta de curiosidade, dê um pulo na loja mais próxima de você e confira as novidades do Outono 2014 Cavalera! Ah, mas antes dê só uma olhadinha nesta galeria que fizemos com as peças que você já encontra em todo o Brasil!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário