05/05/2014

Cavarecords tem novidade quentinha: a Ted Marengos, banda com um som incrível, original e aprovado pelo grande Neil Young. No clipe a banda toca e canta a música Back Home Someday, na fábrica da Cavalera, no Ipiranga. O vocalista Julio faz um tour pelas instalações da marca e imagens das câmeras de segurança aumentam a intimidade da Ted Marengos com o espaço. Assista:

Formada pelos irmãos Julio (guitarra e vocal), Luiz (baixo) e Thomaz Pimentel (bateria), além do amigo Piti Knoepfelmacher (guitarra), a Ted Marengos foi criada em São Paulo no ano de 2011 e já chegou arrasando na cena musical. Influenciado por estilos como o blues, o folk e, é claro, o rock; o grupo gravou em 2012 seu primeiro EP, Come And Date Us, formado por seis canções próprias em inglês, idioma adotado pela banda para suas composições. O primeiro clipe da banda, da música “Somewhere Else”, marca seu som atemporal e a estética vintage do grupo, com colagens de fotografias tiradas de uma câmera Lomo, como você pode assistir aqui.

CavaRecords_primeiro clipe

Curtiu? Acesse o Canal Cavalera Brasil e confira os outros clipes do projeto CavaRecords e muito mais sobre a marca!

2 Comentários »

Juliana
21/05/2014 06:06

Olá! Tudo bem? Sou jornalista e gostaria de saber se o projeto Cava Records conta com assessoria de imprensa. É para uma matéria. Aguardo retorno. Abs

Cavalera
http://www.cavalera.com.br
28/05/2014 04:02

Oi Ju, conta sim com assessoria, entre em contato pelo telefone (11) 3064-2144!

Deixe o seu comentário