Mais do que um gesto de solidariedade, a adoção de animais é um gesto de amor, e é disso que se trata este ensaio. Nós até tentamos dar foco nos produtos, mas o Benjamin, o Gringo e o Pisco são tão fofos que ficou difícil olhar para outra coisa.
Benjamin, uma mistura de Yorkshire com Shitsu, foi adotado no começo deste ano e aos 4 meses já é o dono da casa. Adora correr e brincar com qualquer coisa que vê pela frente. As etiquetas e papéis que vêm dentro do sapato foram os preferidos da vez.
O Gringo é um golden ruivão todo amoroso, de 8 anos, com aquela carinha fofa que só os goldens sabem fazer. Além de carinho, o negócio dele é beber água da piscina, fugir das chuvas e trovões e cuidar dos seus donos de um jeito muito, mas muito gracinha.
Já o Pisco é um gatinho muito esperto. Foi adotado este ano também e, com só 8 meses de vida, manda e desmanda na sua casa. Seus principais passatempos são isqueiros, rolhas de vinho e qualquer outra coisa que role ou escorregue pelo chão. E claro, ser fofo ao extremo é uma de suas especialidades.
Se você escolher aumentar a família com um animalzinho, não compre, adote um bichinho. Procure o Centro de Zoonose da sua cidade ou alguma feira de adoção perto da sua casa. Fique ligado na vacinação e nos primeiros cuidados. Ficou interessado? Neste link tem dicas importantes para você. Neste outro você encontra uma lista de ONGs e entidades que podem tirar suas dúvidas e te ajudar a encontrar um novo amigo de estimação. E lembre-se: todo ser vivo merece muito amor.
Adoção é um ato de amor. Tenho um cachorro (Ozzy), uma cadelinha (Pantufa, um gato(Freixenet) e 3 gatinhas (Leona, Bianca e Anja). Todos adotados e muitoooo amados. Nenhum de raça, todos vira-lata. Não precisei comprar nenhum animalzinho de raça, e o retorno que eles nos dão é fantástico.
Adorei!!!!!!!!