15/05/2014

Dizem que família é tudo igual. Pai, mãe, filhos e muito amor, sempre. O fato é que sim, toda família é muito amor, sempre, o que muda são os formatos e as formas de amor. Encontramos uma família na Marcha das Vadias que nos mostram como tudo pode ser diferente, e ao mesmo tempo e da melhor forma, igual.

passeata

No caso da Govinda (foto) e da Adriana, sua esposa, a família é constituída por mãe, mãe, duas filhas lindas e muito amor.

foto 4

Nas mãos, um buque com flores nas cores da bandeira LGBT.

A Govinda e a Drica estão juntas há 4 anos, e casadas há 2 meses. Mas, não demorou muito para que as meninas soubessem e aceitassem as duas mães que ganharam. Filhas da Govinda, a Nara e a Nitya são ensinadas sobre o amor em suas mais variadas formas, por isso nada as impede de amar, cada dia mais, sua segunda mãe. A Nara até escreveu esta cartinha para suas mães neste Dia das Mães e emocionou a todos: “Vocês são as melhores mães do mundo. Graças a minha 1ª mãe me deu a vida, a 2ª complementou minha vida com mais um toque de paixão”. Lindo!

Ensaio1

O vermelho das flores representa, na bandeira, o fogo, a vivacidade; o azul, as artes e o amor pelo artístico.

Ensaio2

O laranja das flores significa a cura e o poder na bandeira.

Ensaio3

O roxo significa o espírito, o desejo de vontade e a força; o verde, a natureza e o amor pela mesma.

Essa família é uma prova que tudo pode ser diferente, menos o amor. Ele é essencial em qualquer formato de relacionamento. É por isso que, para combater a homofobia e fazer parte desta data (17) tão importante, queremos ter o amor como arma. Para participar desta ação do coração com a gente, é só marcar suas fotos com gestos de amor contra a homofobia com a hashtag #SomosTodosAmor. Você ainda pode ganhar uma ilustração linda, clique [aqui] para mais informações.

E se tiver uma linda história de amor contra a homofobia, conte-nos aqui nos comentários do blog ou nas nossas redes, vamos encher essas redes sociais com todo o amor do mundo!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário