27/08/2014

Na última semana apresentamos o estúdio 19:28 e o lindo tatuador Wahid Marcel, direto de Barcelona. A cidade é a segunda maior da Espanha, atrás apenas da capital Madrid, e proporcionou momentos incríveis para nós. Nesta segunda parte do ensaio que produzimos por lá, mostramos que o estilo descontraído da Cavalera se encaixa perfeitamente com o estilo praiano e urbano ao mesmo tempo de Barcelona. Ah, os looks são todos do nosso Verão 2015 que já está chegando às lojas!

Processed with VSCOcam with f2 preset

Por toda a cidade é possível encontrar ciclovias e bastante gente correndo, andando de bicicleta, skate, patinete… Os veículos alternativos, aliás, são um super sucesso como meio de transporte, e tem muita gente que concorda que Barcelona é a melhor cidade do mundo para quem escolhe o skate como meio de locomoção. Nós não poderíamos deixar de aproveitar a oportunidade!

Montagem2_lana

foto 1 (2)

Andar a pé também é uma ótima pedida. Afinal de contas, por onde você anda se depara com obras do arquiteto Antoni Gaudí, que morou e viveu na cidade, e também deixou lá algumas de suas principais obras, como o famoso Templo Expiatório da Sagrada Família. A obra foi deixada inacabada por seu autor e vem sendo continuada ao longo dos anos. Além disso, Barcelona é considerada a capital do modernismo catalão, e por isso seus museus e toda obra de arquitetura são elementos que valem a pena serem visto de uma maneira calma e bem tranquila. Ou seja, se for para Barcelona, por favor, ande a pé e olhe para onde puder!

Processed with VSCOcam with f2 preset

Montagem1_lu

E se não tem vida noturna, perde um pouco da graça. E é claro que aproveitamos isso por lá também. Restaurantes com uma comida simplesmente maravilhosa, ramón (presunto cru) é servido de manhã até a noite. As tapas, que são tipo aperitivos na culinária espanhola, fazem de cada refeição uma experiência. Novas combinações, ingredientes inusitados, tudo regado a muita sangria, uma mistura refrescante de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, e deliciosos coquetéis de gim. Tem bares com mais de 150 variedades desses coquetéis, com os mais variadas opções de gim.

Montagem3_gabriela

Depois dessa viagem a uma cidade cheia de tradições e história, mas ao mesmo tempo moderna e com uma qualidade de vida altíssima, só podemos dizer: se estiver em busca de um destino recheado de coisas gostosas, artísticas e com um clima de férias, não pense duas vezes, Barcelona espera por você!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário