28/08/2014

Vem chegando o verão, o calor no coração já começa a crescer e dominar os desejos mais profundos. Ok, a estação do verão ainda está um pouco longe, mas a novidade é que o Verão 2015 Cavalera já começa a invadir as araras e mostrar a que veio: deixar todos os Cavarockers ainda mais estilosos e, claro, lindos! Demos uma passada na flagship da Oscar Freire, que recebeu o preview com um pouco de antecedência, e separamos alguns detalhes para encher seus olhos – e sua vontade de levar todo o Verão 2015 Cavalera para casa!

Processed with VSCOcam with f2 preset

A coleção, chamada Woodstock em Bali, assim como suas inspirações, vem recheada de texturas, estampas e musicalidade. As peças vêm numa pegada setentista, quando as roupas eram mais fluidas e sem restrições. A modernidade de Woodstock somada ao espírito de paraíso que o festival de música promoveu de forma vanguardista e quase onírica é o que inspira não apenas os cortes, como também um clima musical e intimista. Robes, xales e muitas franjas permitem que o movimento, o bem estar e a rotina andem lado a lado, fazendo da coleção Woodstock em Bali um verdadeiro paraíso de belezas.

Montagem1_texturas

Montagem2_estampas

Processed with VSCOcam with f2 preset

Montagem3_masc

E fique ligado que logo a coleção chega a todas as lojas, e nós vamos mostrar cada detalhe nos próximos dias para você, aqui nas redes Cavalera.

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário