05/05/2015

Estava dando saudade de viajar com o Richard Rasmussen! Nosso aventureiro de carteirinha está em constante movimento, mas sempre acaba dando uma passada por aqui, com um monte de relatos sensacionais na bagagem. O #Cavahistórias é uma forma de registrar essas aventuras e, ao mesmo tempo, levar um pouquinho da Cavalera para o mundo: quem cruzar os caminhos com o Richard também entra em contato com uma moda tipicamente brasileira.

E tem alguém melhor que o Richard para ser embaixador extra-oficial da marca? Defensor da natureza e cheio de atitude, ele se empolga a cada descoberta e, com sua personalidade despojada e extrovertida, faz grandes amigos aonde quer que vá. Neste pequeno episódio do #Cavahistórias, temos uma amostra do Richard em ação. Em sua última viagem à África, ele esteve com o povo Massai. Durante o encontro, os presenteou com camisetas da Cavalera e recebeu um traje típico da tribo. Acompanhe:

Esta troca foi um poderoso ato simbólico. É pela troca de vivências e experiências que expandimos nossa visão de mundo e o conhecimento humano. A Cavalera sabe que manter os olhos e a mente aberta e conhecer novas culturas é o melhor caminho para continuar ousando e inovando. E adoramos a oportunidade de conhecer, através do Richard, um povo alegre, receptivo e profundamente conectado com a sua identidade.

Até a próxima! 

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário