20/05/2015

Sabe porque a Cavalera consegue traduzir a personalidade de todo mundo que usa a marca? Porque nós entendemos que não existe uma maneira certa de ser ou de se comportar: o importante é ter atitude e a segurança de ser e de fazer o que representa o seu estilo. Afinal, a moda está aqui para todos! Para quem vai sair e para quem prefere ficar em casa. Para os mais delicados e os mais transgressores. E para quem é um pouco de tudo e gosta de se reinventar no mesmo ritmo com que se troca de roupa.

Para os viajantes com vários carimbos no passaporte, indicamos um casaco para os invernos mais rigorosos e um tênis que é estiloso em todas as partes do mundo. Porque, às vezes, a moda ultrapassa culturas e fala uma língua universal.

Cavalera para os viajantes: Moda universal

Cavalera para os viajantes: Moda universal

Em um aceno ao universo nerd, também sugerimos looks para os gamers de plantão, que incorporam os jogos no seu jeito de ser. Para quem prefere passar os dias mais frios em casa, na companhia dos seus games favoritos, um jeans e um casaco nas cores de Mario Bros. combinam estilo com um toque de nostalgia.

Cavalera para os gamers: Moda caseira

Cavalera para os gamers: Moda caseira

Muitas referências também vem, é claro, da música, uma das maiores influências da Cavalera. Nós sabemos que é através da música que muitos cavarockers expressam o seu estilo e sua atitude. Por isso, os grandes ícones do gênero deixaram as playlists e as capas de revista e passaram a estampar nossas coleções de camisetas.

Cavalera para rockers: Moda musical

Cavalera para rockers: Moda musical

Por fim, há quem prefira destacar a jovialidade com um look leve, delicado e gracioso. Se este é o seu estilo, a estampa floral biscuit, um desenho exclusivo da coleção de Inverno 2015, foi pensada para você. Os sapatos de influência rocker e a bolsa Cavalera são perfeitos para completar o visual, conferindo um ar atitudinal para balancear com a doçura.

Cavalera doce: Moda delicada

Cavalera doce: Moda delicada

Com tamanha variedade de expressões, a Cavalera permanece um símbolo da juventude. Porque permanecer jovem não é uma questão de idade: depende apenas de estar sempre aberto, sempre antenado, sempre em sintonia com o seu próprio estilo! Qual é o seu?

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário