06/08/2015

Dizem que pai é tudo igual – só muda de endereço! Mas nós sabemos que não é verdade. Cada pai é único e insubstituível. Eles podem vir dos lugares mais inesperados e ocupar um lugar de destaque nas nossas vidas. Porque pai é aquele que está sempre com você. Pode ser pai biológico, pai padrasto, pai avô, pai que é tio, e até mãe que é pai. Seja qual for o pai que você chama de seu, não deixe de celebrar o amor que os une. Neste domingo, demonstre toda a sua admiração e carinho.

Como? Além do presente “oficial”, faça uma homenagem no melhor estilo cavarocker. No seu Instagram, responda à pergunta: “Quem é um pai para você, e por quê?”. Publique sua mensagem ou foto no Instagram junto da hashtag #DIADETODOSOSPAIS. As redes sociais da Cavalera vão compartilhar algumas das mensagens com todo o Brasil! Para inspirar as respostas, destacamos abaixo alguns tipos de pais.

- Para quem tem dois pais e aprende desde cedo a celebrar todas as formas de amor, indicamos presentes que destacam o estilo de cada um. Como camiseta e tênis para os looks casuais, ou camisa e sapato para um visual mais elegante.

#DIADETODOSOSPAIS: Pai em dose dupla

#DIADETODOSOSPAIS: Pai em dose dupla

- Tem os pais que não desgrudam, que estão presentes em cada momento da infância. Para eles, que tal um moletom estiloso e confortável, perfeito para acompanhar vocês em passeios e brincadeiras?

#DIADETODOSOSPAIS: Pais que brincam junto

#DIADETODOSOSPAIS: Pais que brincam junto

- Tem os pais que inspiram. Para eles, presente ideal é aquele que os próprios filhos sonham em usar um dia. Como um tênis divertido, um cinto estiloso e outros acessórios masculinos.

#DIADETODOSOSPAIS: Pais que inspiram

#DIADETODOSOSPAIS: Pais que inspiram

- Tem os pais modernos, que não fazem distinção de gênero na hora das brincadeiras. Para eles, indicamos uma camiseta em couro ecológico, perfeita para quem pensa no futuro com otimismo e mente aberta!

#DIADETODOSOSPAIS: Pais modernos

#DIADETODOSOSPAIS: Pais modernos

- Tem os pais irreverentes, para quem uma combinação inusitada, como camisa e boné, ajudam a criar um look jovial e descontraído. São os pais que adoram passar para os filhos o que eles conhecem, gostam e admiram.

#DIADETODOSOSPAIS: Pais irreverentes

#DIADETODOSOSPAIS: Pais irreverentes

O resto você já sabe: passe por uma de nossas lojas físicas* e presenteie seu pai como um autêntico cavarocker. E deixe sua homenagem no seu Instagram com a hashtag #DIADETODOSOSPAIS.

* Produtos sujeitos à disponibilidade de estoque

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário