19/08/2015

Atenção, todo mundo! Ainda dá tempo de aproveitar a Liquida da Liquida, que traz descontos inacreditáveis para as peças que todo cavarocker quer ter. É só passar por uma de nossas lojas físicas e fazer os seus achados. Mas corra: a promoção já entrou nos seus últimos dias!

Para inspirar você a fazer as suas descobertas, selecionamos algumas de nossas camisetas favoritas. Um dos carros-chefes do universo Cavalera, as camisetas da marca chamam atenção pelas estampas irreverentes e cheias de atitude, que deixam o look ainda mais marcante e descontraído. Confira nossas sugestões:

Liquida da Liquida: Estampa LOVE

Liquida da Liquida: Estampa LOVE

Esta arte original da Cavalera soletra a palavra LOVE através de símbolos da guerra. Ousada e impactante, é perfeita para quem acredita que o terror e a violência não têm espaço neste mundo – e que amar é, e sempre será, a melhor solução.

Liquida da Liquida: Estampa Crânio

Liquida da Liquida: Estampa Crânio

Outro clássico da marca é a reinterpretação de personagens famosos com um quê de transgressão. Nesta estampa, as orelhas inconfundíveis do Mickey Mouse acompanham a imagem do crânio. Ao combinar um ícone da infância com um ícone rocker, os significados de ambos são reinventados. É a camiseta ideal para quem não se define nem se limita por uma coisa nem outra!

Liquida da Liquida: Estampa Ursos

Liquida da Liquida: Estampa Ursos

Adoramos também as estampas de urso, animais que tiveram protagonismo na nossa coleção João e Maria. Eles representam a beleza e a força da vida selvagem, e sua pelagem impressionante tem um efeito sensacional nas ilustrações!

Curtiu? Encontre estas e outras camisetas com estampas exclusivas nas lojas físicas Cavalera!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário