14/09/2015

A revista Marie Claire, edição de setembro 2015, traz um editorial tão legal com a modelo Ana Beatriz Barros que não poderíamos deixar de contar um pouco aqui no BLOG CAVALERA.

As fotos belíssimas, feitas em Los Cabos, no México, com o fotografo Eduardo Rezende, mostram as tendências do verão: cores vibrantes, mix de estampas, babados e franjas. Tudo a ver com a coleção KENES da Cavalera!

Além disso, vocês podem conferir uma entrevista com a modelo, na qual ela fala sobre a sua vida pessoal, carreira e sobre como a presença da mãe foi essencial para manter o pé no chão:

“Lembro que estávamos com um grupo de new faces em Milão e todas iriam a uma boate, mesmo com trabalho agendado para manhã seguinte. Minha mãe me proibiu, então comecei a bater o pé. Na frente das outras modelos, ela pegou o chinelo e ameaçou: ‘Não me obrigue a te dar uma surra!’”

Vejam abaixo o vestido Cavalera que fez parte do editorial, a esquerda na revista e a direita no nosso último desfile! Lembrando que as peças do desfile podem ser encontradas na nossa loja da Oscar Freire em São Paulo.

Untitled

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário