13/07/2016

No dia 13 de julho de 1985 aconteceu o Live Aid, um evento que aconteceu simultaneamente nos EUA e Inglaterra com diversos shows de rock. Os shows foram transmitidos pela BBC e tinham como objetivo principal arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia.

Phil Collins foi quem expressou que, a partir daquele dia, gostaria que o dia 13 de julho fosse considerado o dia do rock. A partir daí, o Brasil passou a comemorar a data.

E a Cavalera não podia ficar de fora!! Os #CavaRocker já estão curtindo os shows da Semana Rock e Solidariedade, que organizamos junto com a 89FM e o programma do MRossi, clique aqui para saber mais, ainda dá tempo de curtir shows incríveis ao vivo. E sorteou ingressos para o show da banda Jamz, o resultado sai no fim do dia no nosso instagram. ;)

Aqui no blog, queremos homenagear todos os #CavaRocker que vivem com a música na veia. Que curtem os shows, festivais e eventos musicais que acontecem no Brasil, que estão sempre mostrando muita atitude e estilo por onde passam, e que inspiram a Cavalera o tempo todo!

Resgatamos um filme da Heineken sobre o último Rock in Rio, clica no play pra sentir na pele aquele arrepio de curtir sua banda de rock favorita!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário