27/07/2016

Os CavaRockers estão ligados que no próximo dia 09 de Agosto acontecerá o desfile de Verão 2017 “Nossa Moda de Viola” e que a ação da troca de livros em bom estado pelo convite está valendo até o dia 05 de Agosto – E que já está sendo um sucesso! Se você ainda não trocou o seu livro, corra! Os convites são limitados.

Para saber como adquirir o seu convite, clique aqui.

Sabe aquele livro de poemas, de obras clássicas, policiais, de romance, de suspense, ficção ou até biografias, que após a leitura são esquecidos por nós? Não é certo deixá-los mofando, pegando poeira e encostados sem nenhuma utilidade!

Pensando nisto, a Cavalera iniciou este movimento de troca: Vamos coletar estes livros doados por todos os CavaRockers e destiná-los a outras pessoas que se interessam pela leitura.

Os livros serão destinados ao Sarau da Cooperifa, idealizado pelo poeta Sérgio Vaz, que é um movimento literário que acontece desde 2001, na periferia da Zona Sul de São Paulo. O projeto realiza apresentações musicais e de várias outras linguagens artísticas, promove o encontro de leitores e escritores, além de divulgar a poesia nas escolas. Um projeto de sucesso, que influenciou e deu origem a quase 50 saraus, além da publicação independente de mais de 100 livros. Demais, né?

Para saber mais sobre o Sarau da Cooperifa, curta a página oficial do Sarau no facebook, clique aqui!

INSTA 3

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário