09/12/2016

Um dos clientes mais antigos, e amigo de todo mundo por aqui, o #Cavarocker Luiz Vadico, é um escritor que sempre rompeu com gêneros e formatos em seus livros, abordando questões delicadas e complexas com atitude Rock’n Roll.

Em 2012, o autor lançou conosco “Memória Impura” – já esgotado, e “Noite Escura” em 2013. No dia 3 de novembro – como contamos pra vocês nesse post – lançou na Cavalera da Oscar seu livro “Fábulas Cruéis”!

O livro implode com o formato das Fábulas Clássicas, nele encontramos desde o conto, a metáfora, o sketch e a releitura de fábulas antigas. Com histórias divertidas – às vezes amargas – ele vai explorando as principais questões contemporâneas. E a moral? Bem… talvez moral da história não combine com Vadico, pois não é alguém que diga aos outros o que devem ou não fazer, o que é certo ou errado, mas propõe reflexões para o leitor.

E os #CavaRocker vão poder curtir o livro “Fábulas Cruéis” por nossa conta*!  É o fim de ano ‘COMPROU, GANHOU!’ CAVALERA. Em qualquer compra feita em uma das lojas participantes** solicite o seu livro no caixa. ;)

blogdezFotos dos lançamentos dos livros de Luiz Vadico

*Válido por tempo indeterminado enquanto durarem os estoques.
**Lojas participantes: Shop. Center Norte, Shop. Morumbi, Shop. Ibirapuera, Shop. Higienopolis, Shop. Center Vale, Shop. Eldorado, Shop. Anália, Shop. Cidade SP, São Bento, Guarujá, Oscar Freire.

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário