21/09/2009

Sempre que vemos filmes de ficção cientí­fica vemos algumas coisas que raramente conseguimos imaginar que sequer existirão: carros “voadores”, uma conversa em hologramas, e por ai vai.
O avanço da tecnologia, que a cada ano torna-se cada vez mais rápida, permitiu o que hoje seja visto com muito deslumbre as primeiras revistas e anúncios digitais.

A Revista norte-americana ESQUIRE, e a WEEKLY MAGAZINE,  estão sendo as primeiras a apostar nessa ferramenta. A revista ESQUIRE deste mês trouxe uma capa digitalizada, que literalmente pede para ser comprada. Dentro, ela apresenta uma propaganda que utiliza a mesma tecnologia.

Já a WEEKLY veio com um anúncio da CBS que tem uma telinha na qual passam prévias dos seriados do canal. Você ainda pode escolher qual prévia você deseja assistir, clicando no menu ao lado na sua opção preferida!

Qual será que se arriscará a ser a próxima?!?!

UHB – Rossi

2 Comentários »

Gustavo
23/09/2009 02:40

GALERA, A CAVALERA LANÇOU COLEÇÃO DE ÓCULOS? NÃO VI NOTICIA NENHUMA NO SITE OFICIAL OU AQUI NO BLOG, MAS NA INTERNET VI UMAS COISAS QUE PARECEM QUE FOI LANÇADO!!!!

Alexandre taleb
http://ataleb.wordpress.com/
23/09/2009 07:26

Ola gostei muito do blog! Parabéns!!!!!!!!! Abs Alexandre Taleb Consultor de Imagem Blog: http://ataleb.wordpress.com/

Deixe o seu comentário