05/11/2009
Obs: Clique nas fotos para ver em melhor qualidade

Que a moda é cheia de excentricidades e loucuras todo mundo sabe, mas tem gente que ainda não se acostumou com algumas idéias ou simplesmente não as aceitam.
Superette e Sarti Tailors são duas marcas de roupas que resolveram utilizar a única certeza humana para suas campanhas: a morte.

Muitas vezes a única certeza é o que a gente mais teme, mas ambas as marcas não tiveram medo de utilizá-la com ousadia. Espatifados no chão, os modelos contorcidos sangram em escadas, fincados em cercas ou morrem em incidentes do cotidiano como quando tomam café, olham o jornal ou caem sobre um carro (?).

Agora me pergunto: Você compraria roupas de uma marca que se associa à morte? Será que a Cavalera teria coragem de fazer seus modelos jorrarem sangue?

“BE CAUGHT DEAD IN IT”

Obs2:Ambas as campanhas foram lançadas em Outubro, criadas por diferentes agências. Sarti Tailor: CI Studios – Superette: DDB NEW ZEALAND

UHB – Spencer

4 Comentários »

Fore
http://danielmitsuo.com
05/11/2009 01:55

Não sei quem fez essas fotos pra essas campanhas, mas tem uma fotógrafa, a Mellanie Pullen, que só faz fotos desse tipo para grifes famosas...

Mikaela
08/11/2009 11:26

Adorei a idéia, bem original e ousada :DDD

Dukke
http://www.rocaalternativa.blogspot.com
11/11/2009 11:50

Amo Amo! a cara da minha diva Gaga,, e campanhas assikm são originais e inspiradoras (pra mim!) bjaum

Luanna
http://www.sapatoaporter.wordpress.com
13/06/2010 05:17

gostei demaaissssss!

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