15/08/2011

O grupo Ba-Boom, do ABC Paulista, lança nesta quinta-feira, 18 de agosto, o clipe da sua mais nova música de trabalho, “Amizade Prevalece”. O evento vai contar com a exibição do vídeo e show da banda convidada, Leões de Israel. Os caras fizeram até um teaser para a festa, com uma animação ótima, confira!

 

A música do clipe, “Amizade Prevalece”, faz parte do novo single do grupo, de mesmo nome. Você pode escutar o lado B, “Canção Guerreira”, aqui também!

Amizade Prevalece by Ba-Boom

Canção Guerreira by Ba-Boom
 

E que tal ganhar um kit do Ba_Boom com um par de ingressos para ir na faixa à festa, mais um EP e adesivos da banda?

Para participar da promoção é muito simples: você precisa curtir a página da Cavalera e a do Ba-Boom no Facebook, e seguir os perfis no Twitter, @Cavalera_Brasil e @Ba_boom, e dar RT na frase ” Eu quero o kit do @Ba_boom que a @Cavalera_Brasil está sorteando http://kingo.to/M85 “. O ganhador leva pra casa um par de ingressos para a festa do dia 18, quinta-feira, no Bleeker St. no bairro de Pinheiros, em São Paulo, um EP e adesivos do Ba-Boom!

É importante lembrar que a festa será em São Paulo, e o ganhador precisa ter como ir e voltar do evento por conta própria!

O sorteio será no dia do evento, quinta-feira, dia 18 de agosto, às 16h! Então, não perca tempo!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário