26/10/2011

É isso mesmo: o trio goiano que ficou conhecido pelo clipe da músice “Shake de Amor”, e que acabou de levar o prêmio de Melhor Webclipe no VMB é quem vai contar para vocês hoje as 5 músicas que eles mais têm escutado!

A Banda Uó, que define seu ritmo como ‘eletrobrega sen-sa-ção’, e viu o estilo tomar conta da noite paulistana, mistura sintetizadores, música eletrônica e letras escrachadas em seu som, e tem feito muita gente cair na pista e descer até o chão em seus shows!

Mateus Carrilho (com um sapato arraso laranja e preto Cavalera), CandyMel e Davi Sabbag

Aproveitamos a oportunidade para fazer algumas perguntas a Davi Sabbag, Mateus Carrilho e CandyMel. O trio afirma estar sempre ligado em moda, desfiles, blogs e referências de todos os lugares, e que misturam um pouco da moda brasileira com o que vem de fora para criar esse estilo (e tanto) deles. Quando perguntamos quais são suas referências, a resposta foi “é uma mistura louca de Sidney Magal + Katy Perry e Rihanna + Editoriais de moda estrangeiros tropicais + Viúva Porcina +  Tieta + Disney + Wando + Londres + As Marcianas“. Perceberam que as referências não são coisa pouca, né?

Sobre o VMB, eles contaram para nós que o prêmio deu uma super alavancada na agenda da banda, que já tem shows marcados até para o ano que vem. “Nós queríamos muito ganhar esse prêmio, e fizemos tudo o que foi necessário para que isso acontecesse. Foi surreal ganhar esse prêmio, de verdade”.

E se você já curte esse trio sen-sa-ção, já ouviu na balada o refrão “vou me vingar de você, vou me vingar de você“, ou mesmo se nunca ouviu falar (então aproveita e visita o blog deles!), aumenta o som e curte a playlist dos caras, porque se tem uma coisa que eles sabem fazer é agitar a galera!

 

Rihanna – We Found Love

 

Criolo – Não Existe Amor em SP

 

Katy Perry – Last Friday Night

 

Maria Bethania – Olhos nos olhos

 

No Doubt – It’s My Life

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário