01/11/2011

Para os que conseguiram um dos 20 mil disputadíssimos ingressos, está quase na hora: Planeta Terra 2011 já é neste sábado! Strokes, Beady Eye, Interpol e muitas outras atrações para os rockers e indies de plantão!

E aproveitando a onda do Planeta Terra e dos Strokes no Brasil, o Rock ‘n’ Beats, site muito bacana de notícias sobre a música indie nacional e internacional, acabou de lançar um projeto muito legal mesmo, o Is This Indie! O disco é uma homenagem ao primeiro álbum dos Strokes, que completou 10 anos do lançamento em setembro desse ano, e é um CD com versões de bandas brasileiras de todas as faixas do Is This It! Não é demais? Nomes como Vivendo do Ócio e João Bento, Pública e Sabonetes dão sua bela interpretação de músicas do disco, que tem até faixa extra com uma versão divertidíssima da Banda Uó para Last Nite, e uma música nunca gravada pelos Strokes. Você pode escutar o disco na fanpage do Rock ‘n’ Beats, ou então comparecer à festa de lançamento oficial do disco nesta sexta-feira, no Beco 203, na Augusta (dizem que quem for vai ganhar o download do disco!). Dá só uma olhada que linda a capa do Is This Indie, feita pelo Vitor Brito Pereira:

 

E para comemorar o lançamento e o sucesso do projeto, além de já entrar no clima do Planeta Terra, a equipe do Rock ‘n’ Beats (Izadora Pimenta e Davi Rocha, mutchas gracias!), selecionou as cinco músicas prediletas deles do já lendário Is This It! Agora é aumentar o volume e torcer para os Strokes tocarem todas as músicas desse disco e da carreira toda no festival!

The Strokes – The Modern Age

The Strokes – Barely Legal

The Strokes – Hard to Explain

The Strokes – Trying Your Luck

http://youtu.be/Exw0doGBMPM

The Strokes – Last Nite

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário