17/11/2011

Sabem o que tem neste fim de semana? A última FunFarra do ano!!

Quem comanda o som é Pedro Neschling, que coloca em prática seu lado DJ tão diversificado quanto sua atividade como artista, onde
atua, dirige e escreve… Com Neschling na cabine espere sempre o inesperado. Muito pop, rock, música brasileira, tudo misturado e em
harmonia fazendo a pista dançar alegre. Dividindo com ele as pick-ups e a responsabilidade de animar o público, mais uma vez o DJ Yugo, do coletivo “Os Ritmos Digitais”, com seu set de clássicos do pop que faz sucesso por onde passa. E ainda o DJ Matheus Puertas, outro que agita algumas das melhores noites da cidade.

E os ganhadores são:

Facebook

Thaiza Braga

Felipe Manhaes

Júlia Rodrigues

Léo Valoura

 

 

Twitter

@Leo_Valoura

@_juliamoreira

@_ju123

@thilopes

 

Os vencedores precisam enviar seus nomes completos e RG, dos acompanhantes também, até a meia noite (0h) de hoje! Mandem pelos comentários aqui do blog, ou por DM no Twitter!

Uma ótima festa para vocês!!

 

________________________________________________________________________

Legal, né? E adivinha?? Vamos sortear 10 pares de ingressos para a festa mais bacana da cidade do Rio de Janeiro! Serão 05 (cinco) pares na nossa página do Facebook e 05 (cinco) pares no nosso perfil no Twitter (@Cavalera_Brasil)!

Para participar é muito simples!

No Facebook, curta a nossa página (Cavalera Brasil) e a página da FunFarra (Festa FunFarra) e escreva nos comentários das postagens sobre a festa por que você não pode perder a última FunFarra do ano!

No Twitter, siga o nosso perfil (@Cavalera_Brasil) e o da festa (@FestaFunFarra) e tuite por que você não pode perder a última FunFarra do ano, junto com a hashtag #CavaleramelevaparaFunFarra!

As melhores respostas (5 no Facebook e 5 no Twitter) levam um par de ingressos para a festa de sábado!! O sorteio será na sexta-feira, às 16h! Fiquem ligados!

 

PS: Não se esqueçam de curtir as páginas e/ou seguir os perfis, e no Twitter só estará participando quem colocar a hashtag!

Tags:

1 Comentário »

Marcus silva
18/11/2011 03:23

Não posso ficar de fora dessa FunFarra porque eu sou o maior FunFarrao dessa cidade!

Deixe o seu comentário