30/11/2011

O que esperar de uma peça de teatro que, segundo os autores, foi livremente inspirada no universo fantástico do diretor de cinema Tim Burton, e que é chamada por eles de ‘fábula dark’? Muito humor, acidez e diversão!

O espetáculo “Serpente Verde, Sabor Maçã“, de Jô Bilac e Larissa Camara, conta a história de uma enigmática senhora que envenena suas visitas por conta da postura que assumem no mundo. Dependendo do julgamento sobre o convidado, se ele é torpe ou possui uma boa índole, a mentirosa compulsiva, simpática e misteriosa Senhora G serve chá hora do bule prateado, hora do dourado, decretando uma nova sentença a cada xícara. Os simpáticos e inesperados personagens conduzem a trama desta comédia de humor negro de forma divertida, tornando a plateia cúmplice de uma agradável senhora e seu bule de chá.

 

Para seus autores, a peça também resvala no teatro do absurdo, recheado de surpresas e “revelando a degeneração de relações sem amor, numa casa disputada por sua dona, sua inquilina, espiões disfarçados e duas vizinhas-irmãs, que também lutam por tudo entre si. Intermináveis jogos de poder e dominação, onde o que prevalece é a vida pelo olhar da loucura”. O texto é de Jô Bilac e Larissa Camara, produção da Casa 5, direção de Lavinia Pannunzio, interpretação de Lulu Pavarin, Angela Figueiredo, Luna Martinelli e Fernando Fecchio. Cenário de Cássio Brasil, luz de Aline Santini, figurinos de Daniel Infantini, coreografia de Lara Pinheiro e trilha sonora de Branco Mello.

Gostou? Adivinhem? A Cavalera vai levar duas pessoas mais acompanhantes para conferir a peça na faixa! Um par de ingressos na quinta e outro na sexta!

Para concorrer é muito simples: siga nosso perfil no twitter (@Cavalera_Brasil) e tuite a frase “Quero assistir ao espetáculo Serpente Verde, Sabor Maçã com a @Cavalera_Brasil http://kingo.to/Uk0 “. Não se esqueçam do link!!

O concurso vai até quinta-feira, 01 de dezembro, às 16h, e o resultado será divulgado nesse mesmo dia! Lembrando que os ingressos são um par para quinta-feira e um para sexta, e a ordem de sorteio definirá quem fica com qual data, ok?

Uma boa sorte a todos!!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário