22/12/2011

Quando procuramos o Agridoce, projeto paralelo da Pitty e do Martin, na internet, uma das primeiras coisas que encontramos foi: “Pitty cria Projeto Agridoce, em vez de sair de férias“, e ainda completou com “sou meio musicaholic”. Nós só podemos agradecer à rockeira por trocar seus dias de descanso por este projeto, porque, olha, é coisa linda esse Agridoce!

O projeto acústico de Pitty com Martin, músico de sua banda, foi concebido em um estúdio na Serra da Cantareira, em São Paulo, longe da correria da cidade, e é definido por Pitty como “melancólico, reflexivo e introspectivo”. A cantora lançou uma brincadeira no MySpace do projeto, quando lançou a primeira música, se referindo ao estilo do disco como “fofolk”, um folk mais fofinho, brincadeira que acabou se tornando um termo para o som do disco. Mas ela garante que não é só este estilo que está presente nas referências do Projeto Agridoce, que nomes como Iron & Wine, Wilco e Eddie Vedder (na trilha sonora de “Natureza Selvagem”) são alguns dos muitos nomes inspiradores para o projeto.

Na página do Facebook do projeto, é possível ouvir o disco todo, comprar todos os produtos do Agridoce (vinil laranja lindo, CD, compacto da música Ne Parle Pas e camisetas com duas estampas diferentes), ver fotos, clipe, pedir a música de trabalho nas rádios! E tem também o site, por onde você também pode comprar o vivnil, CD, e também descobrir a agenda do projeto… Tudo tão caprichado quanto as músicas Agridoces!

Curtiu o novo projeto paralelo da Pitty e do Martin, o Agridoce? Acesse o site e a página do Facebook para mais informações!

1 Comentário »

Dawleone
http://@DawLeone
23/12/2011 07:20

LIIINDO :)

Deixe o seu comentário