14/12/2011

Vocês conhecem a Feira Preta? A Feira Preta é a maior feira de cultura negra da América Latina, e agora, em 2011, completa 10 anos de existência. Em 10 anos, a feira já recebeu mais de 90 mil pessoas, movimentou R$ 2,5 milhões, reuniu 500 expositores e 400 artistas. O evento, que surgiu para fomentar o empreendedorismo étnico e fortalecer a cultura negra no país, acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Este ano a programação está sensacional! Gary Brown, Izzy Gordon, Criolo, Clube do Balanço com a participação de Wilson Simoninha são algumas das atrações da feira, além de Izzy Gordon e Projeto Nave convidam Rael da Rima, MC Marechal, Bocatto e Gabriel Moura. Para quem gosta de rap, pode conferir o Mano Brown durante o show como convidado de Lino Krizz.

Além disso tudo, o evento ainda contará com lançamentos de livros, mostra de cinema, Espaço Reflexão e exposições, sendo que uma delas, mostrará a trajetória da Feira desde o seu início.

Adriana Barbosa, idealizadora da Feira Preta, diz que “a décima edição não só reafirmará a importância da cultura negra no país, como também mostrará a força do mercado étnico. Nos tornamos pioneiros num evento exclusivamente criado para o segmento negro, e o que percebemos é que a Feira acompanhou o crescimento da participação do negro na economia brasileira.”

Para mais informações, acesse o site!

E sabe o que é mais legal?

A Cavalera vai levar 4 pessoas para conferir ao vivo e a cores tooodas essas atrações, 2 no sábado e 2 no domingo!

Ficou afim? Para faturar o seu convite é muito simples!

Basta você seguir a Feira Preta e a Cavalera no Facebook, e responder aqui nos comentários dete post, ou pelo nosso Facebook ou Twitter por que você quer ir conferir os 10 anos de Feira Preta. As 4 melhores respostas ganham a entrada na faixa para a Feira, com nome na bilheteria, e a ordem de escolha é a ordem dos dias (2 primeiros no sábado, e 2 últimos no domingo)! Fácil, não?

 

O resultado sai amanhã no fim da tarde!

Bos sorte a todos!

Tags:

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário