18/01/2012

Nós esperamos ansiosos por esse dia, e enfim, cá estamos: neste domingo acontece em São Paulo, o desfile da coleção Inverno 2012 da Cavalera, no São Paulo Fashion Week!
E tá curioso para saber qual a inspiração da vez? Ansioso? Interessado? Então pode ficar calmo que o mistério acaba de acabar: o tema da coleção de Inverno 2012 da Cavalera é Faroeste Urbano! O desfile vai acontecer em um dos pontos mais urbanos e bonitos da cidade!
Faroeste Urbano: uma imagem da cidade empoeirada pela poluição, com carros desgovernados nas ruas e pedestres de múltiplos lugares, que vão de executivos a mendigos. Cidadãos observam os que estão em volta como se fossem forasteiros, com um ar dos clássicos dos filmes de faroeste. É esse recorte da atualidade que inspira a Cavalera na criação da coleção de inverno 2012. Mantendo a tradição de escolher como passarela pontos na cidade que merecem destaque, a Cavalera de Alberto Hiar irá apresentar o seu “Faroeste urbano” com toda a irreverência que faz parte do DNA da marca.
Trouxemos até uma amostrinha para deixar todo mundo com água na boca por essa nova coleção!

 

Gostaram? Então preparem-se que ainda hoje vai rolar uma promoção quente para vocês!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário