18/01/2012

Domingo acontece o desfile da coleção de Inverno 2012 da Cavalera, em São Paulo, em um dos lugares mais bonitos e urbanos da cidade! Estamos tão contentes que esse dia tão esperado finalmente chegou que resolvemos presentear vocês: dois sortudos vão faturar um par desses ingressos tão cobiçados para acompanhar o desfile de pertinho! Não é demais?

 

A inspiração da coleção Inverno 2012 é o Faroeste Urbano. Uma imagem da cidade empoeirada pela poluição, com carros desgovernados nas ruas e pedestres de múltiplos lugares, que vão de executivos a mendigos. Cidadãos observam os que estão em volta como se fossem forasteiros, com um ar dos clássicos dos filmes de faroeste. É esse recorte da atualidade que inspira a Cavalera na criação da coleção de inverno 2012.

Nós queremos que a nossa inspiração seja a sua também, por isso, para concorrer aos ingressos, deixe a sua inspiração aflorar!

Envie uma foto (tirada por você) que represente a inspiração “Faroeste Urbano”, pelo Facebook, pelo Twitter da Cavalera, ou pelo Instagram, com a hashtag #FaroesteUrbanoCavalera.

As duas melhores fotos vão ganhar um par de ingressos para conferir ao vivo e a cores a apresentação da nova coleção da Cavalera, Inverno 2012, no domingo, 22 de janeiro, em São Paulo! Lembrando que transporte e acomodações, caso não seja da cidade, são por conta dos vencedores!

 

Curtiram? O anúncio dos sortudos será na sexta-feira, 20 de janeiro, no final da tarde! Então misture toda a sua inspiração com o nosso Faroeste Urbano, envie sua foto para nós e boa sorte!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário