20/01/2012

Faroeste Urbano é o que inspira a nova coleção Inverno 2012 da Cavalera, e não há ninguém melhor para falar sobre a coleção do que o próprio estilista, certo? Conversamos com Igor de Barros, estilista da Cavalera, que falou um pouco mais sobre o Faroeste Urbano, e tiramos fotos de detalhes da coleção exclusivamente para vocês!

Igor contou para nós que para o inverno deste ano podemos esperar shapes confortáveis, jovens, e claro, super urbanos. As lindas estampas ganham aspecto de colagens de lambe-lambes, fixados junto aos muros cheios de musgos, do clima tropical, cheias de agressividade urbana! As camisetas e moletons ganham grafismos mais lúdicos, com aspecto de giz de cera.

A poluição visual da cidade é formada pelos muitos materiais novos utilizados na coleção. Os olhares para este Faroeste Urbano vêm dotados de tecidos tecnológicos mais rígidos, como jeans e sarjas pesadas e resinadas, que são compostas também por sedas cortadas a laser e tules bordados a mão.

Não é demais? Para matar um poquinho da curiosidade de vocês, confiram mais alguns detalhes dessa coleção de Inverno 2012 da Cavalera que, modéstia a parte, está um arraso!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário