23/01/2012

Muita ansiedade e expectativa marcaram a manhã deste domigo, 22 de janeiro, na Estação da Luz, em São Paulo: era lá que aconteceria o desfile da coleção Inverno 2012 da Cavalera!

Numa das salas da estação, os preparativos começaram bem cedinho, com a estação sendo preparada, a “New Orleans Jazz Band” montando os instrumentos, as dançarinas de burlesco se transformando em beldades, modelos, maquiadores, estilistas a postos, e todo o staff colaborando para o que viria a ser um desfile abarrotado de belezas inspiradoras.

Quando a banda começou a tocar, as dançarinas invadiram o piso superior e encheram de graça e humor a sala do piano na estação, que era parcialmente aberta ao público e encantou os transeuntes que embarcavam e desembarcavam na Luz.

 

Todos os preparativos prontos, a beleza é finalizada e os modelos se preparam para invadir a estação da Luz com o Faroeste Urbano da Cavalera!

O Faroeste Urbano da Cavalera invadiu as passarelas ao som da mixagem de Bid (que falou sobre suas inspirações aqui), começou pelo preto, cheio de texturas e camadas, e passou pelo verde, amarelo e muito colorido nas estampas abarrotadas de lindos detalhes. Nós clicamos os looks direto do backstage, confira!

O xadrez pied-de-poule esteve presente nas estampas e casacos, super estruturados e,  como de costume nas coleções da Cavalera, muitas peças prontas para serem usadas no ‘faroeste urbano’ das nossas cidades, roupas fáceis e altamente adaptadas para o dia-a-dia urbano. Muitos tecidos novos foram utilizados, como o veludo lavado e o jeans resinado. As calças masculinas vem com um cavalo mais largo e pernas ajustadas, e as meninas, ao contrário das flares da coleção passada, vem com cigarretes bem justinhas, quase skinnys.

Curtiu? Então continue ligado nas nossas redes que nesta semana teremos mais um monte de novidades e surpresas para vocês!

 

 

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário