22/02/2012

O carnaval deixa a gente tão empolgado que nós, da Cavalera, resolvemos dar um presentinho beeeem bacana para vocês! E queremos tanto presenteá-los que até resolvemos esperar todos voltarem das viagens para anunciar o concurso!

Já imaginou ter uma peça totalmente exclusiva, que não está à venda, de um dos acessórios dos nossos desfiles? E que esse acessório fosse um artigo de sucesso nos editoriais de moda da estação? Não é demais?

Então se prepare: quer ganhar um dos enfeites de flores que usamos no desfile de Verão 2012?? Tá muito fácil!!

 

Para faturar essa exclusividade é super simples!

Curta a página da Cavalera no Facebook  e/ou siga o perfil @Cavalera_Brasil no Twitter e responda: se você pudesse dar flores ao seu artista favorito, para quem seria e por que?

Responda marcando a Cavalera no Facebook (colocando um @ antes de digitar o nome ‘Cavalera’) ou citando nosso perfil @Cavalera_Brasil no Twitter! Também vale se você responder aqui nos comentários deste post, só não se esqueça de nos seguir nas redes!

As duas respostas mais criativas levam para casa um arranjo de flores exclusivo do desfile Verão 2012! Lembrando que é imprescindível que os ganhadores sigam os perfis da Cavalera nas redes pela qual participou da promoção!

O prêmio deverá ser retirado na loja da Cavalera da Oscar Freire, então se você não é de São Paulo, certifique-se que haverá alguém para retirá-lo na loja para você!

O resultado sai na segunda-feira, 27 de fevereiro, então corra para participar!!

17 Comentários »

Danielle
22/02/2012 03:46

Eu daria não só um buque de Flores , porque as flores murcham daria sim algo eterno para que olhasse e sempre lembra-se de mim ! Para Luana Piovani . Porque :Leiam a carta que ela mandou para o vitor !! “Meu querido Vitor, não nos conhecemos, mas saiba que depois que vi seu rosto ontem no jornal, me sinto intima de você... Como fã sente- se em relação ao seu ídolo. Saiba que andava sem ídolos há tempos e fico feliz em ter de novo. VOCÊ! Acompanhei o que aconteceu do começo e senti imensa alegria ao vê- lo saindo do hospital, sorrindo e fazendo o símbolo de paz e amor. Você é meu herói! Li também que sua mãe, dizia a matéria, teria se arrependido de ter te ensinado a ser cidadão e generoso e eu a entendo. Nela, a agressão que sofreu, deve ter doido muito mais que em você. Mas diga a ela que tenho orgulho dela também! Você representou tudo àquilo de bom que tentamos semear, multiplicar. O que as mães almejam quando ensinam seus filhos o certo e o errado. Você representa a minha mãe, minha avó, meu irmão, meus professores, o pastor da minha igreja, a mim, ao meu filho e a tantos brasileiros e seres humanos que ainda acreditam que este planeta será um lugar digno de se viver. Adoraria dar lhe um abraço. Em você e na sua mãe... Que você curta seus hambúrgueres, seus jogos no computador, que sare logo, que seja feliz e que tenha looonga vida. Beijo bem grande, sua fã, Luana Piovani”. Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/luana-piovani-escreve-uma-carta-para-vitor-rapaz-espancado-por-defender-mendigo-voce-representa-meu-filho-3942811.html#ixzz1n8bpKwQL

Thiago m.
http://@thiagomartinni
22/02/2012 03:50

Para o Nasi do Ira! Porquê "vejo flores em você".

Scenariun
http://scenariun.blogspot.com/
23/02/2012 06:43

#ctza para a a musa inspiradora Frida Kali !!! @Scenariun

Luís carlos muniz
http://twitter.com/luiscarlosmuniz
25/02/2012 04:20

Daria flores para meu eterno ídolo Xuxa... Podem rir, tirar sarro. Mas ninguém marcou tanto na minha vida como ela que já foi ícone da moda, das crianças e da TV e hoje colhe os louros do seu trabalho. Com ela aprendi a acreditar em mim e nos meus sonhos. Flores é pouco, mas é tudo o que tenho para ela. Xuxa eu te amo!

Renata franco salema
25/02/2012 04:28

Se eu pudesse dar flores para meu artista preferido, teria que voltar no tempo para entregar essas flores para Cazuza! Porque p/ mim não existe maior poeta, não existe maior sensibilidade, não existe maior paixão... Cazuza é a minha tradução de mundo! Sou muito grata por ter sido parte dessa geração... por ter conhecido seu trabalho...

Zoé gregório
25/02/2012 04:29

Se pudesse daria flores para o designer Karim Rachid pois acho fantástico o trabalho dele, móveis, roupa de cama, decoração de hotéis , cerâmicas ......tudo dele contám uma caracteristica muito especial e identificável ........só de olhar já conseguimos identificar que é um trabalho dele . Bjus Vejam : www.karimrachid.com

Karen
25/02/2012 04:31

Eu daria flores pro queridíssimo Edgard José Scandurra. Diria pra ele: E vejo flores em vc!!!!

Betanno
http://www.facebook.com/betanno
25/02/2012 04:43

"Se você pudesse dar flores ao seu artista favorito, para quem seria e por que? Daria ao Murilo Benicio, Por que estive no mesmo local no projac antes da gravação da nova novela e nem um bom dia ele me deu... Flores pra ele e que ele aprenda a ter o minimo de atenção.

Ariane
25/02/2012 05:00

Daria flores ao Zombie boy: Um Jardim de Girassóis o que significa sua imponência e seu porte majestoso é como vejo zombie boy, Grandioso! Assim como o girassol tudo é aproveitado desde as sementes, até as flores e os ramos, ele aproveitou cada parte de seu corpo e fez ARTE! O jardim seria para ele se deitar e ficar de boa, Zombie Boy um belo destaque no meio dos girassóis! rs Adoro!

Juninho nogueira
27/02/2012 03:17

Eu daria flores bem coloridas ao cantor Emmerson Nogueira, por dar cores novas aos grandes clássicos da música mundial.

Silviaschutz
https://www.facebook.com/SilviaSchutz
27/02/2012 03:19

Daria pro Jorge....

Carlos e. quintiliano
27/02/2012 03:25

Daria flores ao Chico Science dizendo-o: Flores para forrar os passos onde andas, e sementes para onde não vamos chegar.

Anelise loraine alves
27/02/2012 03:27

Daria Gerânios ou tulipas que são minhas preferidas, ao Renato Russo, pq ele era uma pessoa fantástica com uma visão futurista do mundo, das pessoas e dos sentimentos humanos e suas palavras soam como canteiros repletos de flores coloridas. mas tem muita gente na fila pra receber, mas esse é especial pra mim.

Lucas
http://www.twitter.com/lucasgebran
27/02/2012 03:32

daria flores e mais flores pras nossas eternas divas GRETCHEN RAINHA DO REBOLADO, VALESKA POPOZUDA E PRA RITA CADILLAC A RAINHA DOS PRESÍDIOS!

Debora
27/02/2012 03:32

As flores sao presentes dos anjos. As flores representam a vida e a Mort. E as minhas flores vao para Alvarez de Azevedos, com seu ultra romantismo melancolico representado nos mais lindos sonetos. Representado em anjos e flores.

Ana luiza branco
http://twitter.com/__analuiza1
27/02/2012 03:38

Eu, realmente, gostaria de ter tido a oportunidade de entregar flores ao grande e eterno Alexander McQueen ! Agradeceria à ele por ter sido um grande profissional, por saber emocionar as pessoas em um desfile e por saber ser ele mesmo SEMPRE. Na verdade, flores seriam pouco para ressaltar minha grande reverência à ele. Afinal, flores murcham, pessoas, tão especiais, se vão... E o que realmente permanece, é o sentimento tão puro e verdadeiro que sentimos por essas pessoas.

Anelise loraine alves
27/02/2012 03:42

Eu daria gerânios ou tulipas ao Renato Russo, pela pessoa que se mostrou ser durante sua passagem por aqui, ele tinha uma visão futurista do mundo, da sociedade e os sentimentos humanos, que todos nós sentimos mas sempre omitmos até para nós mesmo e ele consiguia transmitir tudo isso de uma forma simples e singela atráves da música, foi humano como todos não era um Mártir, Santo ou alguém poderoso, ele era humano e do bem com certeza. =)

Deixe o seu comentário