26/03/2012

Quem assistiu ao desfile da Cavalera neste último SPFW deve se lembrar da maravilhosa trilha sonora, um remix incrível feito pelo produtor musical BiD! E neste fim de semana, o SESC Pompéia recebeu o lançamento de um projeto bacana demais, do qual o BiD é produtor e guitarrista: o Bambas Dois!

O projeto reúne grandes nomes da música brasileira, como Anelis Assumpção e Karina Buhr, e mistura os ritmos nordestinos mais tradicionais, como o forró, o xote e o xaxado com o reggae e outros ritmos jamaicanos. Ficou curioso? Então confira esse clipe com o som dos caras, é legal demais!

http://youtu.be/dKPHierZ8Qc

 

E é claro que a Cavalera apoia esse projeto tão multicultural e divertido! E quem perdeu o show em São Paulo, pode curtir o som dos caras nesta quarta-feira, 28 de março, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro!

Mas se você não estará no Rio, ou se quer conhecer mais do Bambas Dois, acesse o site dos caras! Lá você pode fazer download de 4 músicas do disco, conferir um dicionário de instrumentos e conferir a agenda da banda!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário