18/04/2012

A festa mais descolada da cidade maravilhosa acaba de aterrisar em terras paulistas! A FunFarra, uma das festas mais badaladas e concorridas do Rio de Janeiro, terá sua primeira edição na cidade de São Paulo, neste sábado, 21 de abril!

Na sua primeira edição paulistana, as pick-ups da FunFarra serão comandadas por ninguém menos do que Pedro Neschling, que vai mandar muito pop, rock, tudo misturado em harmonia, fazendo a pista dançar açegre e feliz! Para acompanhá-lo, o residente da festa DJ Matheus Puertas, com seu cult/vintage, e o paulistano DJ Adipe Neto arrasam na pista, enquanto a VJ Ana Beraldo cuida dos vídeos e do charme da cabine! Curtiu? Não acha que essa balada vai ser demais?

Então adivinhe? Nós vamos levar cinco sortudos mais acompanhantes para curtir a FunFarra na faixa! Além disso, 3 desses sortudos vão ganhar camisetas lindonas da Cavalera e da festa FunFarra para poder ir na festa de beca nova! Quer participar do nosso concurso cultural?

Basta enviar pra gente pelo Facebook ou Twitter o link de uma foto sua que resuma bem o espírito FunFarra que 10 delas serão escolhidas por nós para ilustrar nosso álbum do Facebook. Entre essas, 5 delas serão premiadas com ingressos para a festa e 3 delas vão ganhar, além dos ingressos, essas camisetas lindas aqui:

1º lugar – Camiseta Cavalera “Boddy”

 

2º lugar - Camiseta Cavalera “Venus” Simpsons.

 

3º lugar – Camiseta festa FunFarra como as desses farreiros aqui!

Lembrando que os participantes devem ser os autores das fotos enviadas (ou ter autorização da imagem), devem morar em São Paulo pois a busca dos prêmios e a ida e volta da festa fica por conta de cada um, e que é necessário ter mais de 18 anos.

Na sexta-feira, dia 20, às 18hrs divulgaremos os ganhadores! Vai perder essa?

E quem não ganhar a promoção poderá comprar seu ingresso antecipado por um preço especial em 3 Cavaleras: na Oscar Freire, no Anália Franco e no MorumbiShopping!

 

E os vencedores que vão conferir a FunFarra na faixa (e alguns até de camiseta Cavalera novinha!) serão:

1º lugar: Henrique Muraro [Camiseta Cavalera "Boddy" + par de ingressos]

2º lugar: Eduardo Maffeis Morais [Camiseta Cavalera “Venus” Simpsons + par de ingressos]

3º lugar: Pedro Paulino [Camiseta FunFarra + par de ingressos]

4º lugar: Jefferson Souza [par de ingressos]

 

Vocês precisam entrar em contato com a gente (aqui mesmo pelos comentários do blog) mandando nome completo e RG, até amanhã, sábado, às 12h! Para quem ganhou a camiseta, mandem os dados e retirem a camiseta na Cavalera da Oscar Freire até sexta-feira, 27/07!

 

Uma ótima festa a todos!

2 Comentários »

Adriel gomes
20/04/2012 08:32

quero muito ir nessa festa sou fascinado pela marca.. tenho a cavalera ate em meu corpo ( tatooo) gentee queroo irrr sou cliente a mais de ano da loja cavalera( sao bento) oque preciso fazer??? no aguardo

Deixe o seu comentário