07/05/2012

Já demos dicas para as mamães fazerem bonito – e muito! – no trabalho e no dia-a-dia, e hoje trouxemos sugestões para as mamas arrasarem na balada, e até mesmo naquela singela reunião entre amigos (afinal, toda hora é hora de estar linda, não é?)! E nesta semana temos uma novidade bombástica: a nossa loja virtual voltou, e de roupa nova! Agora você pode comprar Cavalera on-line pela Dafiti, com troca e frete grátis para todo o Brasil!

Por isso, no post especial para as mamães de hoje, tudinho que você vir aqui você pode encontrar na nova loja on-line da Cavalera, da Dafiti!

 

Aos amigos, sua beleza!

Vai encontrar com os amigos? Dica: vá linda! Um lindo salto e aquela blusinha que mesmo soltinha valoriza suas melhores formas já são o suficiente para arrasar, mas para dar aquele toque especial, a dica é apostar com tudo na jaqueta de couro – confere estilo e casualidade!

 

Arrasando na balada!

Na balada, não perca a chance de colocar essas lindas pernocas de fora! Equilibre com um decote mais fechado, encha de glamour com brilho e decote nas costas – esse sim pode ser bem abusado!

 

Se curtiu, compartilhe essas dicas! E nesta semana ainda tem muito mais para todas as mães – e filhos que ainda não sabem o que dar de presente, continuem ligados!

E acessem a loja virtual Cavalera na Dafiti!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário