02/05/2012

Hoje em dia muito se fala sobre mulheres multitarefas, e realmente, não é nada fácil ser mulher, mãe, esposa ou namorada, bem-sucedida, tudo ao mesmo tempo. E como, além disso tudo, ainda por cima não perder o estilo? É por isso que estamos aqui hoje, para inspirá-las a continuarem sendo essas mulheres incríveis e também lindas!

Não existe exemplo melhor para começarmos do que a diva Kate Moss. No auge dos seus 38 anos, continua arrasando como modelo, e, linda como sempre, desfila um estilo de dar inveja para qualquer não-mamãe!

Curtiu o estilo da diva? A combinação camisa+jeans é garantia de beleza, e você pode variar trocando a calça por um short jeans, fechando o look com uma jaqueta mais esportiva, para quebrar o country do visual. A modelo apostou na bolsa em animal print para um ar mais divertido na combinação jeans+bota, mas você pode se inspirar e se jogar nas calças, shorts e saias na estampa!

Já a mãe da criança mais fashion desse planeta, Katie Holmes, apostou no salto para dar aquela glamurizada ao nosso querido jeans de todos os dias, e a dica é certa: calça+salto é sempre sinônimo de sucesso!

Para não cair no mesmo de sempre, o truque é variar tanto o tecido da calça, quanto seu comprimento, dobre a barra, enfim, abuse da criatividade!

E para terminar, Angelina Jolie dá a dica: um bom par de óculos de sol fazem toda a diferença em qualquer look, até mesmo camisa branca+calça jeans! O que ainda não sabemos é o que faz mais diferença: esses belos óculos, o visual matador, ou o marido e seus lindos filhos!

Curtiram? Então continuem ligados que ainda teremos muitas dicas para todas as mamães neste semana!

1 Comentário »

Comunidade do orkut
http://fazerfacebook.org
02/05/2012 06:38

As mães de hoje me dia estão arrasando! Não são só as famosas ai não, tem muita mãe se vestindo super bem nesse frio. Curti muito o post, até os próximos! Bjss, Jessica.

Deixe o seu comentário