10/05/2012

Faltando apenas três dias para o Dia das Mães, e com todas as homenagens que fizemos, o Cavalera Jukebox não podia ser diferente, né? Hoje quem vai nos contar suas cinco músicas mais escutadas é a dona de um dos blogs mais lindos que já encontramos, a Glauciana Nunes do blog Coisa de Mãe!

A Glauciana nos mandou uma pequena biografia tão fofa que resolvemos deixar que ela própria se apresentar! “Sou Glauciana Nunes, mãe. Relações Públicas e Jornalista por formação, mãe. Blogueira e escritora, mãe. Mãe-mamífera-hardcore de Eduardo e Luca, mãe. Paranaense por nascença, paulistana por adoção, mãe. Comunicadora em mídias sociais, mãe. Solteira, 30 anos, recém-saída de um romance conto de fadas de uma década, mãe. Pisciana com ascendente em peixes, mãe. Nasci para escrever e para ser mãe. Não sei a ordem dessas duas coisas, pois as desempenho com o mesmo amor e ao mesmo tempo“. É muita lindeza!

A mãe do Eduardo e do Luca arrasou na sua playlist, especial para todas as mamães! Por isso, aumente o som e curta muito o Cavalera Jukebox com a Glauciana Nunes, do Coisa de Mãe!

Chico Buarque – O Meu Amor

 

Joe Cocker – Unchain My Heart

 

Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Toquinho e Miúcha – Canto de Ossanha

 

The Beatles – All You Need Is Love

http://youtu.be/BAm3D626NLI

 

Faith No More – Easy

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário