25/05/2012

Dá até gosto de fazer este post, e começar ele sempre com: chegou a sexta-feira! E neste fim de semana, a balada em São Paulo é certa: 16º Festival da Cultura Inglesa, no Parque da Independência! E neste ano, a novidade é que, além de Sampa, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba também recebe a programação incrível do festival!

O festival começa hoje, mas o dia mais esperado é domingo, que conta com shows de bandas como Banda Uó, We Have a Band, The Horrors, e o mais esperado de todos, Franz Ferdinand, e tudo na faixa. Não dá para perder, né?

O Parque da Independência conta com 20.000 lugares para o Festival, por isso chegue cedo (os portões abrem às 10h), e não dispense o conforto na hora de se vestir. A nossa sugestão é a da semana: aposte no moletom! Além de confortável, você não vai passar frio no domingo e ainda vai arrasar no estilo!

Para as meninas, moletom estampado super fofo, ou essa blusa decorada com renda, em moletom, que, fala sério, é uma lindeza só!

E para os meninos, o listrado para os que curtem o estilo alternativo, e um clássico college para os que vão reviver o colégio com o Franz!

Curtiram? Todos esses looks podem ser encontrados lá na nossa loja virtual da Dafiti! Não é demais?

Se gostou, compartilhe, e um ótimo fim de semana para todos vocês!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário