30/05/2012

O Lookbook.cava fala de beleza e visual inspirados nos famosos, mas hoje trouxemos algo mais para inspirar vocês: o amor das celebridades! Para isso, vamos falar de dois dos casais mais famosos e amados desse país!

Começando com esses dois que nos faz chorar de inveja (da boa!): Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert! Tem casal mais lindo do que esses pombinhos?

Inspire-se na Fernanda e aposte em um lindo vestido combinado com bota ou coturno. Para os dias mais frios, um casaco de couro fecha a produção em alto estilo! Já o Rodrigo usa o clássico calça jeans, camiseta e tênis. Para dar um up, uma estampa estilosa é o que há!

O segundo casal, que acabou de ganhar um herdeiro, é a Grazi Massafera e Cauã Reymond. Grazi, linda como sempre, aposta em um vestido de mangas compridas e o Cauã também vai na linha básica, jeans, tênis e camiseta!

A inspiração no look dos dois veio diretamente da nossa loja virtual na Dafiti! Vestido básico, com um decote nas costas nada básico (para dar aquela esquentada no casal!), e para os meninos, camiseta também não tão básica, mas cheia de estilo!

Curtiram? Então compartilhem, e continuem ligados nas nossas redes que ainda tem muito mais vindo por aí!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário