08/05/2009

Tem um lugar em São Paulo que é velho conhecido de quem gosta de rock e bandas indie, o Milo Garage.

Digo que é velho porque não é mais nenhuma novidade pra ninguém. Quando eu me mudei pra cá, em 2006, ele ainda era um lugar que não tinha sido descoberto por todo mundo, nunca fiacava lotado e sempre tinha gente legal e interessante.

Mas depois, como acontece com tudo por aqui, caiu na boca do povo e começou a lotar muito. A fila pra entrar chegava a demorar 3 horas de gente até a esquina. Uma galera que não tinha muito a ver com o som que tocava lá apareceu e era comum ficar lotado, de um jeito que nem dava pra andar.

leonabsoluto-031A pista de dança parece uma garagem improvisada na casa de alguém.

Por causa disso o Milo sofreu mudanças, alguns djs que tinham noites fixas lá sairam e foram pra outras casas. Eu fiquei achando que era o fim e passei um ano sem aparecer por lá, mas essa semana eu criei coragem e combinei com um galera de ir.

Pra minha surpresa, ele voltou a ser o que era antes. Não lota mais, tem gente bem legal e o som continua uma delícia pra dançar e ouvir. Agora as paredes do quintalzinho foram pintadas e estão lindas. Fui embora com vontade de voltar a frequentar. Minha noite preferida é a de quarta, mas já ouvi falar que sábado tá bem legal. Nas sextas rola um som mais hip hop, pra quem não é do rock, como minha turma.

leonabsoluto-028leonabsoluto-029leonabsoluto-030

Quem gostou da dica pode entrar no site e saber mais.

Jana Rosa

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário