05/06/2012

Namorar é uma delícia, mas não é sempre que as coisas acabam bem, não é? A artista Jung Lee resolveu transformar todas aquelas coisas que a gente gostaria de dizer depois de um término em arte, e deu o seu recado, com muita arte:

A fotógrafa koreana, formada em jornalismo, na Korea, e em fotografia, no Reino Unido, conta que a inspiração para a série, batizada de Aporia, veio do tempo que passou estudando na Inglaterra, onde, além das imagens, por conta da diferença de línguas, acabou se interessando muito pelas palavras também, e decidiu juntar tudo em uma arte só. E a ideia se transformou em um produto artístico lindo!

Segundo Jung Lee, o nome do ensaio, Aporia, significa ‘chegando a um beco sem saída’, em grego, e a ideia dela era proporcionar uma pequena viagem a todos que já passaram por um beco sem saída no amor, utilizando para isso lugares ermos e neon (bem parecido com o nosso coração depois de um término, um vasto campo deserto, com frases em neon gritando, não acham?).

E você, já teve vontade de escrever em neon, bem grande, algo para um amor que se foi? Conta para nós ou inspire-se na artista!

Para ver mais do trabalho da Jung Lee, clique aqui! E encontramos essa beleza delicada lá no maravilhoso Don’t Touch My Moleskine.

Se curtiu, compartilhe!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário