07/06/2012

Para você que não aguenta mais promoções só para namorados, nós temos a solução: vamos levar você e um pretendente (ou não!) para não ficar se lamentando e dar muitas gargalhadas no Dia dos Namorados!

Sabe como faturar um par de ingressos para o  Labutaria, com Marco Luque? É fácil!

Envie para nós, pelo Facebook, Twitter, ou aqui mesmo nos comentários deste post, por que você merece dar gargalhadas no Dia dos Namorados!

As duas respostas mais criativas levam para casa um par de ingressos cada para o espetáculo Labutaria, do dia 12 de junho de 2012, às 21h. O resultado sai na segunda-feira, 11/06, no fim da tarde, e os ganhadores precisam retirar os ingressos na Cavalera da Oscar Freire! Vamos receber os dados – nos comentários do post de resultado da promoção – até terça-feira, às 18h.

É muito importante saber que a promoção só é valida para quem more em São Paulo, ou quem possa arcar com os custos de transporte de sua cidade até o espetáculo (ou seja, a premiação são só os ingressos e não estão inclusos transporte e acomodações, ok?).

 

E aí, quem será que vai dar muitas risadas neste Dia dos Namorados?

Os seguidores que vão dar muita risada neste Dia dos Namorados serão a Amanda Louisi (porque sabe rir da própria desgraça!) e o Gabriel Nogueira (pelo esforço e criatividade em dar risadas neste dia)!

Vocês precisam enviar seus dados para nós (nomes completos e RG) aqui mesmo nos comentários deste post até amanhã, às 18h, ok? Lembrando que vocês vão precisar retirar os ingressos lá na Cavalera da Oscar Freire (aberta até as 20h)!

Um ótimo espetáculo para vocês, e para quem não faturou dessa vez, continuem ligados que logo tem mais!

(E tá rolando promoção para o nosso desfile do SPFW, estão sabendo?)

7 Comentários »

Fernando
http://ww.facebook.com/fernando.raro
09/06/2012 05:05

Ahhh só porque tomei justo ontem um pé na bunda to merecendo ir ao show??? Não... To merecendo ir porque tomei o pé na bunda da namorada e a amiga mais gostosa dela tá investindo... Só rindo e aproveitando mesmo pra esquecer a bota... Help meeee!!!

Sandra espíndola
https://www.facebook.com/sandra.espindola.54
09/06/2012 05:27

Porque o meu namoro é uma comédia romântica, tem muito Amor e muitas gargalhadas que fazem bem a alma e ao coração e nada melhor do que rir muito e exercitar muitas gargalhadas no Dia dos Namorados,assistindo Labutaria com quem se Ama! Tem coisa melhor?

Regiane gomes
10/06/2012 09:07

Eu mereço dar gargalhadas no Dia dos Namorados porque não tem coisa melhor coisa a ser feita na companhia do meu namorado.

Rosa borges
11/06/2012 01:53

Porque se dor de cotovelo ou de traído tem remédio... e rir é o melhor remédio... então preciso rir e dar muitas gargalhadas na platéia do Labutaria, para arrumar um namorado!!!

Amanda louisi
http://www.be.net/amandalouisi
11/06/2012 11:02

Eu mereço dar gargalhadas no dia dos namorados porque depois de 6 anos namorando sem noivar, só rindo pra não chorar! :)

Gabriel nogueira
http://@biel_87
11/06/2012 04:35

Porque (C)om (A)mor a (V)ida se enche de (A)legria, (L)azer (E) (R)izos ao lado de quem (A)mamos.

Ana
11/06/2012 05:33

Porque quem tem sorte é sortero, depois de quase 10 anos namorando, eu mereço rir desta situação. Viva os solteiros!

Deixe o seu comentário