11/06/2012

Um dos maiores eventos de moda do Brasil está chegando novamente e ele vem acompanhado da nossa grande expectativa: o que será que a Cavalera vai aprontar nesse SPFW??

A Primavera/Verão 2013 da Cavalera vem animada no embalo do som e das cores da capital baiana! Salvador Rocks é o nome da nova coleção, que promete fazer você viajar à terra maravilhosa e lembrar das paisagens mais tradicionais até a cena rock, tudo misturado com a urbanidade de São Paulo, daquele jeito que só a Cavalera sabe fazer!

Estampas Novas coleção Salvador Rocks!

As novas estampas desenvolvidas pelo estilista Igor de Barros remetem às cordas do porto, os azulejos deteriorados do Pelourinho e o pôr do sol visto de um cais. Se preparem também para muitos lindos detalhes em rendas, e colares que foram garimpados durante a viagem de pesquisa que fizemos. E é claro que nessa viagem produzimos conteúdo exclusivo para vocês, Cavalera lovers! Dá só uma olhadinha nas fotos de referência para a nova coleção que trouxemos do passeio.

Além de uma nova coleção lindíssima, a Cavalera ainda vai surpreender com o inusitado local do desfile: depois do rio Tietê, Minhocão e Estação da Luz, desta vez o desfile será em um ferro velho na Mooca, o Ciclo Aço!

E aí? Tá morrendo de vontade de ir lá no nosso desfile conhecer a nova coleção Salvador Rocks? Então se liga em nosso concurso cultural para o SPFW: assim como Salvador nos inspirou, envie por nosso Facebook ou Twitter a foto de algum lugar que também já inspirou vocês com uma curta justificativa (até 3 linhas no Facebook e 140 caracteres no Twitter). Não se esqueçam de antes curtir a nossa página e nos seguir no Twitter! Se enviarem fotos de algum álbum do Facebook, lembrem-se de destrancar o álbum para que nós possamos visualizar. As 3 fotos escolhidas pela nossa equipe como mais bonitas e inspiradoras levam, cada uma, um par de convites para assistir ao desfile da coleção Primavera/Verão 2013 da Cavalera no SPFW! Lembrando que as fotos devem ser de autoria dos participantes e que o concurso não inclui transporte ao local, portanto, só participe se puder chegar ao local por sua conta, ok?!

 

Vocês podem enviar quantas fotos quiserem, até sexta-feira, às 17h!

E essa semana promete! Fiquem ligados que contaremos tudo para vocês sobre a nova coleção Cavalera Salvador Rocks!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário