22/06/2012

Se você está em São Paulo e ainda não tem destino certo neste fim de semana, nós temos a solução mais do que perfeita: a FunFarra vai acontecer pela segunda vez em Sampa!

Sucesso absoluto na sua primeira edição paulista onde lotou o Cine Joia de gente bonita e animada até o amanhecer, a FunFarra está de volta a cidade para mais uma noite inesquecível. Produzida pelo ator e diretor Pedro Neschling em parceria com os produtores teatrais Giba Ka e Beto Bk e frequentada por boa parte da classe artística carioca desde sua criação há quase dois anos, a FunFarra tem um público que gosta de se divertir sem preconceito de nada, numa mistura de estilos, pessoas e, sobretudo, músicas de todos os tempos e lugares, que criam a harmonia perfeita para uma noite deliciosa que virou referência no Rio de Janeiro. A FunFarra também foi festa oficial do Festival de Teatro de Curitiba e lotou o Espaço Cult. Não dá para perder, né?

E é por isso que hoje trouxemos duas inspirações direto do nosso desfile no SPFW no último sábado: a lindona da Samara Felippo e Otto, nosso super parceiro, para você definitivamente chegar chegando nesta festa que promete ser um arraso!

Samara arrasando com a nossa última coleção, Faroeste Urbano!

Meninas, para arrasar como a atriz, nós indicamos algumas peças do nosso lookbook (da coleção Faroeste Urbano), que vocês, com certeza, vão amar:

O modelo que ela está usando foi super bem combinado com bota e jaqueta de couro, mas você pode apostar na sandália de salto também. Outra opção é uma blusa comprida do Faroeste Urbano, com outra estampa, também toda trabalhada na jaqueta de couro e no coturno. Para variar, uma blusa com a mesma estampa, combinada com calça resinada caqui e um saltão podesoro! E aí, te inspirou?

Já para os meninos, a inspiração é o Otto!

Otto de total black!

O total black sempre foi e sempre será tendência em qualquer semana de moda, por isso nossas sugestões, para você ficar na tendência, vieram todas da nossa loja virtual na Dafiti! Calça justa, camiseta preta, e duas opções de tênis: um preto e um cinza, para quebrar um pouco o monocromático do visual!

Curtiram? Então compartilhem as dicas e se joguem na FunFarra!! Mais informações sobre a festa, clique aqui!

1 Comentário »

Joseph woods
http://josephwoods.buzznet.com/user/
22/06/2012 07:15

Adorei , tudo lindo u.u

Deixe o seu comentário