24/06/2012

Se teve uma coisa que foi sucesso absoluto no nosso último desfile de verão no SPFW foram as lindas estampas inspiradas na cidade de Salvador! E foi pensando nisso que tivemos uma grande ideia para o nosso blog, nesta semana: vamos dedicar a semana inteirinha a elas que são capazes desde renovar um corte clássico ou comum, até seres as protagonistas de diversas peças!

Salvador Rocks, verão 2013

A coleção de verão ainda levará um tempo para chegar nas lojas, mas existe algo em comum entre essa coleção que virá e a que está bombando nas vitrines: as lindas e coloridas estampas. Para quem pensava que inverno era sinal de looks sóbrios demais, a coleção Faroeste Urbano colocou isso em prova, com estampas que ganharam aspecto de colagens de lambe-lambes, fixados junto aos muros cheios de musgos, do clima tropical, cheias de agressividade urbana, e camisetas e moletons com grafismos mais lúdicos, com aspecto de giz de cera, além da pied-de-poule, estampa eternizada por Coco Chanel, que se fez presente em muitas das peças da coleção.

 

Estampas da coleção de inverno Faroeste Urbano

E agora você está aí, pensando em como pode ter uma (ou várias) dessas peças lindas no seu guarda-roupa? Simples! A loja virtual da Cavalera na Dafiti tem um montão delas, dá só uma olhada!

Para combinar, aposte em peças mais neutras – o que não significa sem graças! Calças coloridas, saias longas e até mesmo shortinhos com meia-calça vão deixar seu look de inverno super charmoso!

 

Todas as peças deste post você pode encontrar na loja virtual Cavalera na Dafiti!

Curtiu as dicas? Compartilhe! E continue ligado que tem muito mais para vocês aqui no blog da Cavalera!

1 Comentário »

J. anny
http://www.pinturaemtecido.net/
25/06/2012 03:29

Estão maravilhosas essas peças!

Deixe o seu comentário