30/07/2012

Tem coisa pior no inverno do que passar o dia com os pés gelados e incômodos? É por isso que, nesta estação, as botas fazem tanto sucesso, seja nos pés femininos ou masculinos. Mas, existe uma outra opção que também deixa o look um arraso e mantém os pés aquecidos por todo o dia: os tênis! O segredo é você encontrar o equilíbrio entre o modelo perfeito e o conforto necessário para um dia inteiro de labuta.

E foi pensando nisso que decidimos: esta semana dedicaremos todas as nossas atenções a este modelo esportivo e tão confortável, que pode ser também muito estiloso! Mas é claro que a beleza dos calçados em questão não são o único motivo para esta nossa dedicatória: a outra verdade é que a loja virtual continua em liquidação, e você pode garantir seu tênis Cavalera por lá com até 40% de desconto! Não é demais? Então, vamos às sugestões!

E aí, curtiram as sugestões? Então compartilhem!

E nesta semana tem muitos sobre tênis aqui no blog!

1 Comentário »

Piso laminado
http://pisolaminado.net.br
01/08/2012 06:56

Nossa, verdade, sou do Sul, e no inverno, o pé realmente gela, por isso sempre temos que estar com os tênis em dia aqui, sem contar que são muito confortáveis para ir trabalhar...

Deixe o seu comentário