04/09/2012

A Salvadora do rock dessa semana é uma belíssima ruiva que estampa lindamente a nova campanha da Cavalera Salvador Rocks, além de ser, por consenso geral da população feminina brasileira, uma verdadeira artista da maquiagem e dos penteados de cabelo! Já sabem quem é?

Julia Petit, no centro das atenções, sendo mimada pela equipe Cavalera!

A Julia Petit, apresentadora de TV, produtora musical, blogueira, publicitária e modelo, dá um show de moda, cores e combinações em seu Blog Petiscos e no programa Base Aliada da GNT, mostrando para as mulheres que a arte de ficar bonita não é tão difícil como pensamos e que, para isso, basta uma boa professora!

Quem nunca assistiu a um vídeo da Ruiva não sabe o que está perdendo! Você pode aprender a fazer facilmente combinações de maquiagem, cabelo, e ainda aprender quais tipos de produtos são melhores para determinados tipos de pele, informação essencial para qualquer mulher! Olha só que demais esse visual que ela produziu para o dia do Rock. Entende agora porque a Cavalera adora essa Ruiva?

 Assista ao vídeo tutorial aqui!

Sua veia artística vem de família!  O pai Francesc Petit Reig é um pintor catalão naturalizado no Brasil e ficou conhecido aqui por seu incrível trabalho em publicidade como fundador da DPZ, uma das maiores e mais respeitadas agências do país.

Gostou? Se você já aprendeu com a Julia Petit  ou  se, assim como ela , arrasa na maquiagem e na moda, compartilhe!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário