09/01/2013

Em praticamente todo o território brasileiro o verão (como sempre) está pegando pesado e trazendo temperaturas dignas de um… verão brasileiro! Por isso, hoje no lookbook.cava, trouxemos diversas sugestões de looks tendo como peça-chave os shorts, melhores amigos das mulheres nesses dias de ares abafados! Todos os modelos deste post vieram diretamente da nossa loja virtual na Dafiti (com muitas delas em promoção!). Inspire-se e não deixe de arrasar nesta estação que é demais!

Jeans

Os shorts jeans (ou em materiais similares) são, definitivamente, os maiores clássicos do verão contemporâneo (e até mesmo do inverno, na companhia das meias!). Com ele, tudo vei bem, de t-shirts a blusas mais incrementadas, lisas ou estampadas. A dica é abusar dos acessórios para dar o tom que você deseja ao visual. Essa bolsa deixa tudo mais colorido e delicado!

Couro e resinado

O couro ecológico e os tecidos resinados conferem um ar menos esporte ao look. Invista na mistura de texturas, com a renda, ou em estampas que valorizem o brilho da peça. As alpargatas vem para trazer conforto e um toque mais casual.

Estampados

As estampas tomaram conta das últimas estações e combinam muito com o verão. A combinação estampa + peça lisa é sempre certeira, mas é possível também gastar um pouco de ousadia e misturar a estampa a texturas, como a renda) e até mesmo a outras estampas! A bolsa em couro preto traz sobriedade ao look, sem deixar o rock ‘n’ roll de lado!

Curtiram as dicas? Então não deixe de compartilhar, e continue acompanhando o blog da Cavalera!

Tags:

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário