Mais um sapato masculino lindo da Cavalera no editorial On The Road da Capricho!

Mais um sapato masculino lindo da Cavalera no editorial On The Road da Capricho!

Um fotógrafo obscuro gostava de tirar explodir objetos coloridos e fotografar o momento, congelando a imagem. Um dia alguém viu o Flickr do cara, compartilhou na internet, o número de visualizações de páginas cresceu e centenas de emails começaram a chegar para ele, inclusive de jornais e revistas. As suas fotografias eram assim:



Essa é a história que Alan Sailer conta em seu Flickr. O fotógrafo utiliza um rifle e um super flash de alta velocidade para capturar a imagem do exato momento da explosão e conseguir essas imagens, no mínimo, emocionantes.



Achamos o Alan aqui no BLCKDMNDS! Tem mais um monte de coisa bacana lá!
E se você quiser (e deveria, pois é sensacional!), visite o Flickr do Alan Sailer!
No Capricho é uma megabalada promovida pela CAPRICHO. São três dias inteiros de muita música, moda (com desfiles de grandes grifes!) e diversão, com estandes de marcas incríveis, a presença vip de Colírios e muitas atrações no palco principal. Bacana, não?

E neste ano, a Cavalera é uma das grifes que fazem parte do line-up de moda do evento! O desfile será no dia 30 de outubro, domingo, e nós viemos aqui contar um pouquinho sobre a beleza da Cavalera pela passarela do NoCapricho, inclusive com passo a passo para você se inspirar e arrasar nessa megabalada!
Maquiagem
A maquiadora do Jacques Janine da Mooca, Ana Santana, dá os passos para a make que será utilizada na passarela:
Pele com trio Kryolan; pó Fixing Power Kryolan; sobrancelhas bem marcadas com sombra Expresso – sombra marrom da Mac – penteada com máscara incolor Mac; Boca trio Kryolan e sela com o pó Fixing Power Kryolan.

Cabelo
Diego Queiróz, do Jacques Janine Mooca, ensina como fazer o penteado usado pelas modelos no desfile:


É isso mesmo: o trio goiano que ficou conhecido pelo clipe da músice “Shake de Amor”, e que acabou de levar o prêmio de Melhor Webclipe no VMB é quem vai contar para vocês hoje as 5 músicas que eles mais têm escutado!
A Banda Uó, que define seu ritmo como ‘eletrobrega sen-sa-ção’, e viu o estilo tomar conta da noite paulistana, mistura sintetizadores, música eletrônica e letras escrachadas em seu som, e tem feito muita gente cair na pista e descer até o chão em seus shows!

Mateus Carrilho (com um sapato arraso laranja e preto Cavalera), CandyMel e Davi Sabbag
Aproveitamos a oportunidade para fazer algumas perguntas a Davi Sabbag, Mateus Carrilho e CandyMel. O trio afirma estar sempre ligado em moda, desfiles, blogs e referências de todos os lugares, e que misturam um pouco da moda brasileira com o que vem de fora para criar esse estilo (e tanto) deles. Quando perguntamos quais são suas referências, a resposta foi “é uma mistura louca de Sidney Magal + Katy Perry e Rihanna + Editoriais de moda estrangeiros tropicais + Viúva Porcina + Tieta + Disney + Wando + Londres + As Marcianas“. Perceberam que as referências não são coisa pouca, né?
Sobre o VMB, eles contaram para nós que o prêmio deu uma super alavancada na agenda da banda, que já tem shows marcados até para o ano que vem. “Nós queríamos muito ganhar esse prêmio, e fizemos tudo o que foi necessário para que isso acontecesse. Foi surreal ganhar esse prêmio, de verdade”.
E se você já curte esse trio sen-sa-ção, já ouviu na balada o refrão “vou me vingar de você, vou me vingar de você“, ou mesmo se nunca ouviu falar (então aproveita e visita o blog deles!), aumenta o som e curte a playlist dos caras, porque se tem uma coisa que eles sabem fazer é agitar a galera!
Rihanna – We Found Love
Criolo – Não Existe Amor em SP
Katy Perry – Last Friday Night
Maria Bethania – Olhos nos olhos
No Doubt – It’s My Life