31/07/2013

Pai tem um cantinho especial no coração dos filhos, desde a infância, com as brincadeiras intermináveis, passando pela adolescência, com inúmeros conselhos e lições, e até mesmo na idade adulta, com as conversas já experientes e sempre muito amigas. Não importa o estilo ou a personalidade, mas todos possuem uma coisa em comum, que é ser o melhor pai! E é para ele que você pode escolher o melhor presente que, com certeza, dá pra encontrar na Cavalera!

Se o que o seu pai realmente curte é um look mais sério, que tal apostar na tradicional combinação de camisa e calça, acrescentando acessórios mais modernos? Com certeza dá um toque diferente!

1

Pra um pai mais desencanado ou um look pra um fim de semana tranquilo, que tal um jeans mais claro combinando com uma polo transada e acessórios?

2

Na loja da Dafiti dá pra encontrar muitas outras ideias pra compor looks incríveis, de acordo com o estilo do seu pai! Dá uma olhada e conta pra gente o que achou!

30/07/2013

O Dia dos Pais vem se aproximando e, com ele, toda a comemoração de ter essa importante figura dentro de casa, como exemplo a ser seguido. Alguns filhos seguem bem à risca os passos de seus pais, como o caso de alguns artistas que vemos frequentemente espalhados em diversas mídias. Você consegue pensar em alguém logo de cara? Nós temos aqui umas duplas/trios que dão o que falar!

Um dos mais conhecidos peixinhos que seguiram o caminho de sucesso de seu pai são Sandy e Junior, filhos de Xororó, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. A estrela dos filhos começou a surgir lá no ano de 1991, quando lançaram seu primeiro álbum, e até hoje possuem músicas cantadas de cor e cerca de 15 milhões de CD vendidos. Desde 2007, porém, eles decidiram traçar caminhos separados, mas ainda seguindo a trilha de sucesso de mais de 40 anos do pai.

Dá uma olhada o que esse trio faz quando se junta!

Sandy, Junior Lima e Chitãozinho & Xororó – Se Deus Me Ouvisse

Outros que arrasam na música brasileira são o trio Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jairzinho. O pai, que começou a carreira no final dos anos 50, ainda influenciou os filhos a seguirem carreira musical, onde se deram muito bem. Luciana já acompanhava o pai em programa de calouros desde os cinco anos, e Jairzinho já começava também cedo fazendo parte do Balão Mágico. Em 2010, os irmãos se uniram para gravarem um DVD, de nome O Samba Me Encantou.

Wilson Simonal foi outro que deixou de herança muito talento para seu filho Simoninha. O pai, que fez muito sucesso nas décadas de 60 e 70, abriu as portas para que seu filho começasse logo cedo no mundo da música, gravando a voz do Cebolinha em um disco da Turma da Mônica! Como homenagem ao exemplo de talento que recebeu, em 2009 ele gravou um DVD e um CD, junto com inúmeros outros ícones da música brasileira, com cancioneiros de seu pai.

4

Mas também não é só na música que ficam os talentos passados de geração em geração! A atriz Fernanda Torres é exemplo disso, já que seu pai, Fernando Torres, foi um célebre ator e diretor, que já tem 20 filmes e oito novelas em seu currículo, inclusive contracenando com a mãe de sua filha, Fernanda Montenegro. A Fernanda mais nova segue arrancando muitas risadas de seus fãs, principalmente na televisão e no teatro, onde estreou ainda adolescente.

Filho de peixe, peixinho realmente é! E você, também seguiu os mesmos caminhos de seu pai?

26/07/2013

A gente já brincou com alguns temas essa semana, sempre ligados à nossa mais que admirável Lua e à comemoração da 1ª viagem do homem ao nosso satélite natural. E nesta parte da história, a frase que mais ficou para ser lembrada foi a célebre “Este é um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade”. Falando em passos, esta semana vimos muitos calçados super estilosos da Cavalera no Instagram, prontos para marcar arrasarem por onde passarem!

O @jhuniors_b apostou no tênis de cano alto super rock'n'roll!

A @jessica_cegarra comemorou a chegada do tênis iate com spikes, super estiloso!

O @jorgeraf aproveitou pra investir em um básico pra todas as ocasiões!

@feeee_santos adquiriu um cano alto branco incrível!

O @dougdeoliveira não resistiu ao pretinho básico de cano alto!

Se quiser aparecer por aqui também, use a tag #Cavalera no Instagram!

 

24/07/2013

Aproveitando essa semana em comemoração ao aniversário da 1ª viagem do homem à Lua, nós pensamos em algumas combinações inusitadas, que parecem até mesmo lunáticas, mas que completam um look diferente e cheio de cor. Para aqueles dias em que você está no clima de se destacar e ficar bem estiloso, algumas peças podem satisfazer essa intenção, como mostramos nesse #Lookbook.cava. Dá uma olhada!

Para as meninas, uma sobreposição de cores similares, como o vermelho e laranja, por exemplo, quando pensada parece coisa de outro mundo, mas pode cair muito bem! E ainda combinar com um acessório neon, como o caso da bolsa, pode dar um toque ainda mais diferente.

1

Para os meninos, que tal arriscar na combinação de estampas diferentes? É uma ótima forma de criar um look diferente, colorido e muito interessante! E nós gostamos tanto desse que até sugerimos duas opções de camisa xadrez junto com a camiseta.

2

Tente outras combinações inusitadas também! A nossa loja virtual da Dafiti está cheia de peças incríveis pra isso. :)