10/12/2013

O ano tá acabando… o ano está chegando ao fim… falta pouco… mas parece que nunca acaba! Os últimos dias de trabalho do ano são sempre um misto entre o caos e o cansaço de mais um ano inteiro trabalhando duro, e a felicidade de que logo logo chega o Natal, presentes, Ano Novo… e começa tudo de novo, mas com mais leveza, empolgação e vontade!

Por isso, o arte de hoje é simples: reunimos algumas das coisas mais legais, leves e divertidas para você passar esse tempo mais feliz!

Primeiro, encontramos esse ensaio fofo demais desses dois amigões comprovando que diferença é coisa boa – e fofa! Veja o ensaio completo no Hypeness!

 

Aliás, com cães fofos o Hypeness manda bem demais! Encontramos essa série com os cachorros e suas lambidas, e também os coitadinhos no banho. Animal Lovers will love it!

 

Na Zupi achamos este post com 26 quebra-galhos para a vida que todo mundo deveria saber!

 

Esse ensaio maravilhoso com a beleza feminina sendo colocada de diversas formas também veio da Zupi!

 

O catraca Livre, por sua vez, nos agraciou com uma incrível notícia:  dá para ser fotógrafo com traços surrealistas sem o Photoshop! Agora, que dá pra ser lindo sem a ajuda de nenhuma edição, isso você já sabia, né? Clique aqui para ver mais fotografias da Lee Jee Young.

 

E tem mais um monte de coisa. Timelapse da natureza, feito pela BBC, que deixa qualquer fim de ano mais incrível, um livro sobre amizade entre animais, espuma e fotografias maravilhosas… UFA! Se colocarmos tudo aqui, este post não abre em nenhum navegador!

Curtiu? Fique numa boa que tá chegando o tão sonhado fim de ano, Cavarocker!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário