18/11/2014
Cavarecords: Corazones Muertos

Cavarecords: Corazones Muertos

Para quem estava sentindo falta, o Cavarecords retorna agora em sua melhor forma. Essa segunda edição vem com tudo, atendendo ao bis e incentivando mais uma vez o rock brasileiro. E quem sobe ao palco desta vez é a banda Corazones Muertos.

Com Joe Klenner nos vocais, Guilherme Rosa na guitarra, Arthur Cocev no baixo e Flavio Cavichioli na bateria, o quarteto traz de volta o som dos anos 70-80, com pegada punk rock e bem garagem, feito pelos Ramones, New York Dolls, Sex Pistols e Johnny Thunders And Thre Heartbreakers.

Cavarecords: Corazones Muertos | Foto: Roberto Gasparro

Cavarecords: Corazones Muertos | Foto: Roberto Gasparro

Depois de rodar bastante em 2013 e dividir o setlist com bandas como Black Drawing Chalks, Hellbenders e com Mike Leigh (irmão do Joey Ramone), chegou a hora de entrar em estúdio: o último disco, “Alive From The Backyard” (2014), foi lançado em Agosto deste ano — e teve a participação da Cavalera.

Dá para esperar lançamento ainda esse ano: o primeiro vinil do grupo, “Split it Up” (2014), gravado com a banda goiana Overfuzz, está marcado para sair agora em Dezembro. E não é sem festa: dia 11 de Dezembro, no Inferno Club – São Paulo. Até lá, dá para ouvir um pouco mais desse som que o Cavarecords acredita demais. Toca aí:

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário