08/05/2012

Vocês já estão cansados de saber que para nós, da Cavalera, arte e moda estão lado a lado! E quando chega uma proposta artística, diferente e ainda super integrada ao mundo digital – que a gente ama! -, fazemos questão de dar todo o apoio, e foi isso que aconteceu neste ensaio lindão da #comofas Comunicação, o Intersecções!

A #comofas reuniu alguns lindos blogueiros – e parceiros – de música, moda e cultura (que inclusive já mandaram suas playlists aqui para nós no Cavalera Jukebox!), e realizou um ensaio fotográfico de moda incrível, no Parque da Água Branca, em São Paulo. A Cavalera foi parceira do projeto e forneceu quase todos os looks do ensaio, e agora, temos que confessar: valeu a pena, e muito! Confiram mais do Intersecções!

Não ficou demais? Para ver o ensaio inteiro, acesse o post do Intersecções, no blog da #comofas!

Os blogueiros lindos que vocês estão vendo aí cima são a Luli Monteleone, do Trend Tips, Raphael Bispo do Rock ‘n’ Beats, Tico Scatena, do Tenho Mais Discos Que Amigos, Camila Eiroa, do Verdade Feminina, Gregório Fonseca e Raul Ramone, do Move That Jukebox, e Caroll Almeida, do Blog da Lista!

2 Comentários »

Scenariun
http://scenariun.blogspot.com/
08/05/2012 03:08

#welike otima ideia !!

Criar orkut
http://fazerorkut.com.br
09/05/2012 03:44

Adorei! Ficou realmente demais #greatidea

Deixe o seu comentário